Beyoncé e Jay-Z teriam renovado votos e planejam álbum em parceria

Casal afasta rumores de separação com novos projetos de vida, que incluem a vinda do segundo filho

17/09/2014 11:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
beyonce.com / Reprodução
(foto: beyonce.com / Reprodução)
Beyoncé e Jay-Z parecem mesmo ter deixado de lado os rumores de crise no casamento. De acordo com a revista italiana 'Grazia', o casal, que passou férias em Córsega, na Itália, teria inclusive renovado os votos matrimoniais em cerimônia em uma praia local.

Ainda de acordo com a publicação, a festa teria acontecido também para comemorar o aniversário da cantora, e teve como convidados apenas familiares e amigos próximos. “Eles reuniram a mãe de Beyoncé, Tina, sua filha, Blue Ivy, e um pequeno grupo de amigos e recitaram novos votos durante uma pequena, mas romântica cerimônia, que também serviu para comemorar o aniversário dela. A comida e as bebidas foram feitas pelo chef particular dos dois. Depois disso, eles alugaram um iate luxuoso de meio milhão de dólares para cruzar a Itália e aproveitar sua segunda lua de mel, como têm dito", revelou uma fonte à revista.

Além da renovação dos votos, Beyoncé e Jay-Z dão mais pistas de que a relação vai bem. As suspeitas de que a cantora estaria grávida do segundo filho aumentaram após o próprio rapper mudar a letra de uma música durante um show recente, dando a entender que a esposa espera um bebê.

Outro rumor que confirma os bons ventos do casamento é que o casal vai lançar um disco em parceria, comemorando o sucesso da recente turnê que fizeram juntos.

MAIS SOBRE MEXERICO