Cauã Reymond e Grazi Massafera teriam voltado a namorar

Boatos de que os atores iriam se separar surgiram em outubro de 2013; Isis Valverde foi apontada como o pivô do divórcio

por Diário de Pernambuco 17/09/2014 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Os artistas na festa da novela "Avenida Brasil' (foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação)
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando, confirmam amigos próximos. Depois de quase um ano da separação, os pais de Sofia já foram vistos juntos diversas vezes. No começo do mês, o jornal 'O Dia' noticiou um passeio do casal por Paris, na França, onde a atriz e apresentadora teria se encontado com o ex-marido.

Já no último domingo, Cauã foi o clicado da vez. Ele estava ao lado do irmão da loira Gilmar Massafera. Naquele dia, os dois passaram por um mercado da Zona Sul do Rio de Janeiro e foram até a casa da atriz, na Barra da Tijuca. Antes, Grazi foi vista no condomínio do ator, no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Chamando atenção, ela aproveitou para pegar um sol na piscina do prédio.

Apesar da suposta aproximação, vale lembrar que o casal tem uma filha. Por causa de Sofia, Grazi e Cauã mantiveram uma relação próxima mesmo com a sepraração.

Os boatos de que Cauã Reymond e Grazi Massafera iriam se separar surgiram em outubro de 2013, com as gravações da série 'Amores roubados' (TV Globo). Isis Valverde, que interpretava cenas quentes com Reymond na trama, foi apontada como o pivô do divórcio, que ocorreu depois de sete anos de casamento.

MAIS SOBRE MEXERICO