Desliza ou curte? Solteira, Britney Spears vira usuária do aplicativo Tinder

Popstar que revelou ter sido traída pelo ex-namorado participou de brincadeira sobre pretendentes com Jimmy Fallon

por Fernanda Machado 10/09/2014 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/JimmyFallonShow/Reprodução
(foto: Youtube/JimmyFallonShow/Reprodução)
Solteira e à procura, Britney Spears tornou-se a mais recente usuária célebre do Tinder, aplicativo de 'pegação' que aproxima usuários a partir de suas informações no Facebook. Na noite da última terça-feira, 9, a popstar teve o perfil divulgado no programa do comediante Jimmy Fallon, que a convidou para apresentar "os prós e contras" de namorar com a artista.

 

"Quero deixar claro que Britney não teve nada a ver com isso, foi uma ideia nossa, mas ela tem a senha e agora o perfil é dela", explicou o apresentador do 'Tonight Show with Jimmy Fallon'. Na semana passada Britney admitiu o fim do namoro com David Lucado à plateia de um show em Las Vegas: "a essa altura todo mundo sabe que meu namorado me traiu", desabafou.

 

"Mas a melhor parte de um término é poder sair em primeiros encontros", continuou a estrela do espetáculo 'Piece of me'. Com a convidada no palco, Fallon ressaltou o lançamento da linha de lingerie e pijamas 'The Intimate Britney Spears'. "Jimmy está usando uma dessas por baixo do terno", brincou Spears.

Confira a participação de Britney Spears no programa de Jimmy Fallon:

 

MAIS SOBRE MEXERICO