Segunda chance do The Voice Brasil será destaque na terceira temporada

Nova fase do reality musical foi apresentada em coletiva de imprensa. A atriz Fernanda Souza complementa equipe

por Diário de Pernambuco 10/09/2014 10:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
A terceira edição do The Voice Brasil foi anunciada para a imprensa durante coletiva no Rio de Janeiro, realizada nesta terça-feira. A nova temporada estreia dia 18 de setembro e termina dia 25 de dezembro. Uma das principais novidades será a segunda chance para participantes da primeira e segunda edições. A quantidade e os nomes ainda não foram definidos pela atração. "A gente acha que as pessoas merecem segunda chance, principalmente aquelas que geraram repercussão nas redes sociais e na rua mesmo. Algumas delas terão essa segunda chance, mas ninguém sabe quem são", conta o apresentador Tiago Leifert.

Entre outras alterações, o cenário inverteu a localização do palco, plateia e cadeiras. Da esquerda para a direta, a ordem dos técnicos será: Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. A partir de agora, os participantes das audições às cegas vão cantar atrás de uma cortina - nem o público, nem os jurados vão ver. Em relação aos participantes, o cantor Lulu Santos ressaltou a redução da idade para 16 anos. "Teremos dúvida de saber qual é o gênero da pessoa que cantar. Dá uma tensão peculiar", disse.

Em um balanço sobre a proposta do reality, a cantora Claudia falou sobre a repercussão que os participantes conquistam durante a atração. "Eles podem não fazer sucesso midiático, mas eles estão fazendo sucesso. Eu os acompanho no Instagram e no Twitter. Todos fazem show, Sam (vencedor da segunda temporada) está fazendo um disco, o clipe dele é um dos mais executados... Existe algo acontecendo", ressaltou.

A atriz Fernanda Souza entrou para a equipe do programa. No entanto, a atuação dela será mais concentrada na web. Ela comandará programas no portal Gshow, como o The Voice Web. O convidado da estreia será o cantor Thiaguinho, namorado dela.

MAIS SOBRE MEXERICO