Concurso Miss Bumbum Brasil é destaque em site de fofocas dos EUA

TMZ noticiou marca de um milhão de votos da disputa por melhor derriére do país

por Fernanda Machado 09/09/2014 19:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Miss Bumbum Brasil/Divulgação
Claudia Allende, representante do Paraná, lidera competição com mais de 33% dos votos (foto: Miss Bumbum Brasil/Divulgação)
Em sua quarta edição, o concurso Miss Bumbum Brasil tornou-se destaque na página inicial do TMZ, um dos maiores sites de entretenimento — e fofocas — dos EUA. "As competidoras deste ano incluem uma sósia de Megan Fox, um par de gêmeas e uma mulher de 39 anos, que aparentemente é a participante mais velha que eles já tiveram", descreve a página.

 

Conheça as participantes do Miss Bumbum 

 

A candidata que ilustra a postagem é Claudia Allende, representante do Paraná que mereceu comparação com a atriz norte-americana de 'Transformers'. É ela quem lidera o ranking parcial da eleição, com mais de 33% dos votos. O concurso celebra a marca de um milhão de votos, recentemente alcançada, segundo a organização.

 

Iniciada em 11 de agosto, a eleição popular segue até o dia 10 de novembro pelo site oficial. As 15 mais votadas dentre 27 concorrentes se classificarão para a segunda fase. A segunda etapa do campeonato de derriére acontece em 17 de novembro e colocará as finalistas sob avaliação de um corpo de jurados, que elegerão campeã, vice e terceira colocada. A Miss Bumbum Brasil 2014 receberá R$ 50 mil em contratos publicitários.



MAIS SOBRE MEXERICO