Ex-BBB Yuri é solto e deve permanecer a 100 metros de distância de Angela Sousa

Lutador vai responder pelo crime de violência doméstica conta a ex- namorada em liberdade

08/09/2014 13:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
(foto: Instagram / Reprodução)
O ex-BBB Yuri Fernandes foi solto na manhã deste domingo da Casa de Custódia II, onde estava preso, em Maceió, Alagoas. O lutador foi detido na última sexta-feira, após agredir a namorada, a dançarina do Faustão Angela Sousa.

Antes de deixar Maceió, Yuri compareceu ao Fórum da cidade para assunar um termo de compromisso em que se compromete a permanecer a pelo menos 100 metros de distância da ex-namorada. O ex-BBB foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, e deve responder ao processo em liberdade.

Após deixar a capital de Alagoas, Yuri seguiu para sua cidade natal, Goiânia. Em entrevista coletiva concedida antes de voltar para casa, o lutador negou a agressão e afirmou que ainda gosta de Angela.

Já a bailarina, voltou para o Rio de Janeiro ainda na sexta-feira, onde se recupera ao lado da família. Em entrevista ao site Ego, a moça contou que levou um soco no olho, além de chutes e pisões. Ela passou por exame de corpo de delito ainda em Alagoas.

ENTENDA O CASO


O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido, na manhã da última sexta-feira por agredir sua namorada, a bailarina do Faustão Angela Sousa. De acordo com informações concedidas pela Delegacia da Mulher de Alagoas, para onde o casal foi encaminhado, o lutador foi preso em flagrante após funcionários do hotel em que os dois estavam hospedados chamarem a polícia.

Yuri e Angela estavam há dois dias em Alagoas, e chegaram a postar fotos em clima de romance. No entanto, o tempo parece ter fechado após o casal chegar de uma festa, na noite desta quinta. Yuri estaria alcoolizado e teria partido para cima da namorada, que também havia bebido. Os funcionários ouviram gritos e ligaram para o quarto, mas eles afirmaram que estava tudo bem. No início da manhã, a bailarina voltou a fazer contato com a recepção do hotel pedindo ajuda. Angela estaria com hematomas no rosto e fortes dores na barriga, decorrentes da agressão do namorado, que é lutador de MMA e Muay Thai.

A jovem se pronunciou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu no sábado. Em texto publicado em sua conta no Instagram, acompanhado por uma foto em que aparece com um olho roxo, a moça conta detalhes da briga, e afirma que sente orgulho de si mesma por ter tido coragem de denunciar.

“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio )", diz trecho do desabafo.

MAIS SOBRE MEXERICO