Die Antwoord dispara contra Nicki Minaj após desfile

Artistas teriam se desentendido em evento de moda em Nova York

por Fernanda Machado 08/09/2014 11:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Die Antwoord/Facebook
"Estúpida". Die Antwoord reclama do comportamento de Nicki Minaj durante desfile em Nova York (foto: Reprodução/Die Antwoord/Facebook)
O clima esquentou entre os sul-africanos do Die Antwoord e a trinidenha Nicki Minaj. Os artistas se desentenderam neste fim de semana durante desfile do estilista Alexander Wang na Semana de Moda de Nova York, segundo relato do próprio Die Antwoord em sua página no Facebook.

"Rihanna, tão legal, carinhosa e amigável... mas Nicki... ela é uma v**** estúpida", disparou a banda na primeira postagem. A barbadense Rihanna também estava presente no evento.



Logo em seguida outra atualização, desta vez mais longa e mais agressiva. "Meu Deus. Kim[Gordon] do Sonic Youth sentada perto da Nicki, que estava sentada perto do Ninja [vocalista do Antwoord] que trocou de lugar porque a Nicki estava insuportável."
 
Reprodução/Die Antwoord/Facebook
"Fofa". Grupo, porém, não poupou elogios para Rihanna (foto: Reprodução/Die Antwoord/Facebook)
 
 
O grupo ainda postou uma foto ao lado de Rihanna com a legenda "Ahh Riri, que fofura". Já não é de hoje que o grupo sul-africano pega no pé de Minaj. Em 2012, no polêmico clipe da música 'Fatty Boom Boom', a banda alfinetou nomes da música pop atual, com destaque para Lady Gaga, satirizada no vídeo. No cenário de uma das danças é possível ver um muro grafitado com o inscrição "Coisas do Mal" e a caricatura de artistas como Lil' Wayne, Kanye West, Pitbull e... Nicki.

Reprodução/YouTube
Durante o clipe de 'Fatty Boom Boom' um muro com o grafite "Coisas do mal" é usado como pano de fundo. Na imagem é possível ver a caricatura de Nicki, com cabelos cor-de rosa, do lado direito de Yolandi, vocalista do Die Antwoord. (foto: Reprodução/YouTube)


Nicki não se pronunciou sobre as postagens do Die Antwoord


Minaj na Semana de Moda de Nova York
 
Além da polêmica com o Die Antwoord, Nicki Minaj também deu um "workshop" de dança do seu mais recente clipe, 'Anaconda'. A cantora se encontrou quatro modelos (Irina Kravchenko, Ewa Wladymiruk, Valery Kaufman e Aleah Morgan) nos bastidores da revista Vogue americana no desfile de Alexander Wang e deu algumas lições sobre sua nova coreografia.

A cantora compartilhou o resultado na Internet. Confira:
 
Lição 1: "Olá eu sou Nicki Minaj e parece que temos um problema com 'Anaconda' aqui:
 
 
Lição 2: 
 
 
Lição 3:
 
 
Lição 4:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO