Angela Sousa mostra olho roxo e desabafa sobre agressão que sofreu do ex-BBB Yuri

Lutador passou a noite preso na Casa de Custódia II, em Maceió, após ter sido enquadrado pela Lei Maria da Penha por ter agredido a namorada

06/09/2014 11:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Angela Sousa mostra hematoma no olho, causado por su´posta agressão do namorado Yuri (foto: Instagram / Reprodução)
A bailarina do Faustão Angela Sousa se pronunciou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do namorado, o ex-BBB Yuri Fernandes, em Alagoas. Em texto publicado em sua conta no Instagram, acompanhado por uma foto em que aparece com um olho roxo, a moça conta detalhes da briga, e afirma que sente orgulho de si mesma por ter tido coragem de denunciar.

“Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio )", diz trecho do desabafo.

Angela foi agredida ao chegar ao hotel em que estava hospedada com Yuri, em Maceió. Os dois teriam brigado por conta de uma crise de ciúmes da moça, que também agrediu o namorado. Assustados, os funcionários do hotel chamaram a polícia e o casal foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Após prestar depoimento, a bailarina foi liberada e o o ex-BBB foi encaminhado para encaminhado para Casa de Custódia II, em Maceió, onde passo u a noite. O lutador foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. De acordo com testemunhas, Yuri chorou muito ao ser preso, e diz estar arrependido. Ele foi colocado em cela comum, com outros presos de menor periculosidade.

Divulgação
Ex-BBB Yuri mostra marcas da agressão que teria sofrido da namorada, a bailarina do Faustão Angela Sousa (foto: Divulgação)
Apesar das marcas mostradas por Angela, o advogado de Yuri nega que o rapaz tenha batido na namorada. Segundo nota divulgada pelo responsável pela defesa do ex-BBB, ele teria apenas contido a bailarina durante a briga.

“Diante de algumas matérias publicadas acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes em um hotel em Maceió, por supostamente ter agredido sua namorada, Angela Sousa, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada. Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional", afirma a nota.

ENTENDA O CASO

O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido, na manhã desta sexta-feira, em Maceió, Alagoas, por agredir sua namorada, a bailarina do Faustão Ângela Sousa. De acordo com informações concedidas pela Delegacia da Mulher de Alagoas, para onde o casal foi encaminhado, o lutador foi preso em flagrante após funcionários do hotel em que os dois estavam hospedados chamarem a polícia.

Yuri e Ângela estavam há dois dias em Alagoas, e chegaram a postar fotos em clima de romance. No entanto, o tempo parece ter fechado após o casal chegar de uma festa, na noite desta quinta. Yuri estaria alcoolizado e teria partido para cima da namorada. Os funcionários ouviram gritos e ligaram para o quarto, mas eles afirmaram que estava tudo bem. No início da manhã, a bailarina voltou a fazer contato com a recepção do hotel pedindo ajuda. Ângela estaria com hematomas no rosto e fortes dores na barriga, decorrentes da agressão do namorado, que é lutador de MMA e Muay Thai.

Leia na íntegra o desabafo de Angela Sousa sobre a agressão:


“Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém esta livre de acontecimentos inesperados, tão-pouco vindo de partes que você "confia". Precisei passar por tudo para aprender...mas aprendi. Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto esta agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe...Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute "frontal" na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade. Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc... Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio ). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender. Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos. Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai. **Preciso agradecer por todas as mensagens, todas mesmo! As de carinho que me alimentam e fortalecem e as grosseiras que lhes obrigarão a repensar seus atos e assim enchem meu coração por não sermos iguais. #Amém #NãoSintaVergonha #LeiMariaDaPenha #Denuncie #ContraAviolênciaDoméstica #coragem #NãoSomosSacoDePancada #DeuséJusto #DeusNaFrente

Instagram / Reprodução
Angela e Yuri em foto postada recentemente no Instagram do lutador (foto: Instagram / Reprodução)

MAIS SOBRE MEXERICO