Ex-BBB Yuri é preso por agressão à namorada, em Alagoas

A bailarina do Faustão Ângela Sousa teria sido agredida pelo parceiro em um hotel em Maceió, onde o casal passava férias

05/09/2014 10:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Instagram
Ex-BBB Yuri Fernandes é preso por agredir a namorada Ângela Souza (foto: Reprodução / Instagram)
O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido, na manhã desta sexta-feira, em Maceió, Alagoas, por agredir sua namorada, a bailarina do Faustão Ângela Sousa. De acordo com informações concedidas pela Delegacia da Mulher de Alagoas, para onde o casal foi encaminhado, o lutador foi preso em flagrante após funcionários do hotel em que os dois estavam hospedados chamarem a polícia.

 

Veja mais fotos de Yuri e Ângela

 

Yuri e Ângela estavam há dois dias em Alagoas, e chegaram a postar fotos em clima de romance. No entanto, o tempo parece ter fechado após o casal chegar de uma festa, na noite desta quinta. Yuri estaria alcoolizado e teria partido para cima da namorada. Os funcionários ouviram gritos e ligaram para o quarto, mas eles afirmaram que estava tudo bem. No início da manhã, a bailarina voltou a fazer contato com a recepção do hotel pedindo ajuda. Ângela estaria com hematomas no rosto e fortes dores na barriga, decorrentes da agressão do namorado, que é lutador de MMA e Muay Thai.

Ainda de acordo com a Delegacia da Mulher de Alagoas, ambos estão no local para serem ouvidos sobre o acontecido. Possivelmente o ex-BBB será autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Repercussão

Fãs do casal já começaram a comentar sobre a agressão de Yuri nas redes sociais do ex-BBB e da namorada. A maiora condena a atitude do lutador, e demonstra apoio a Ângela. 

Fãs condenam atitude do lutador nas redes sociais

MAIS SOBRE MEXERICO