Joan Rivers está em estado grave e pode ter sequelas

Apresentadora sofreu parada respiratória e cardíaca durante cirurgia nas cordas vocais

por Fernanda Machado 01/09/2014 19:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reuters/Files
(foto: Reuters/Files)

A apresentadora Joan Rivers, do 'Fashion Police', segue em estado grave e internada após complicações durante uma cirurgia nas cordas vocais, na quinta-feira. Segundo o 'site RG', Melissa Rivers, filha única de Joan, está apreensiva com a possibilidade de que sua mãe tenha sequelas motores e não consiga mais trabalhar, fique em uma cadeira de rodas ou até mesmo em estado vegetativo.

Joan teve uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais. A família considera a possibilidade de processar os responsáveis pela falha durante o procedimento, apesar de não ter sido revelado ainda o que exatamente aconteceu.

Joan Rivers, cujo nome verdadeiro é Joan Alexandra Molinsky, é a mais ácida de uma geração de comediantes e apresentadoras de TV americanas, que inclui Lucille Ball e Phyllis Diller (já falecidas), assim como Carol Burnett.

Nos últimos anos de sua carreira, Joan se tornou tão conhecida por suas inúmeras cirurgias plásticas - que ela mesma ironiza - quanto por seu trabalho. Em seu programa 'Fashion police', a implacável comediante dá a última palavra sobre erros e acertos das celebridades nos tapetes vermelhos.

Nascida no Brooklyn (sudeste de Nova York) e filha de um médico bem-sucedido, ela foi criada em Larchmont, um subúrbio nova-iorquino. Graduada no Barnard College Phi Beta Kappa, começou a se fazer "stand-up comedy" como Joan Rivers e, depois de vários anos trabalhando como secretária durante o dia e atuando à noite, conseguiu se consolidar na profissão. Em 1965, ela entrou para o "Tonight Show".

 

*Com informações da AFP

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO