Fotos que mostrariam Jennifer Lawrence nua vazam na internet

As imagens teriam sido roubadas de um sistema de armazenamento on-line

por Correio Braziliense 31/08/2014 22:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
(Internet/Reprodução)
As fotos teriam sido roubadas de um sistema de backup de dados em nuvem (foto: (Internet/Reprodução))

Fotos supostamente da atriz Jennifer Lawrence nua vazaram na internet neste domingo (31/8). Um hacker teria divulgado as imagens da atriz, em um fórum. A postagem inicial já foi deletada, mas os cliques circulam na rede.

De acordo com o Buzzfedd, as fotos teriam sido roubadas de um sistema de backup na nuvem (que permite o armazenamento dos arquivos dos celulares on-line) da Apple. Por conta dessa falha de segurança, o hacker conseguiu as imagens.

No fórum, o hacker disse que teria mais de 60 fotos da atriz, além de vídeos. Supostas fotos nuas de outras celebridades como Kirsten Dunst, Victoria Justice, Mary Winstead, Selena Gomez, Kate Upton e Ariana Grande também foram divulgadas.

A atriz Victoria Justice negou que as fotos em que apareceria pelada sejam verdadeiras. "Essas fotos nuas minhas são FALSAS gente. Deixe-me cortar o mal pela raiz agora", escreveu a atriz nas redes sociais.

Ao site Hollywood Life, a equipe de Jennifer Lawrence disse que se trata de uma clara violação de privacidade. "Isso é evidente violação de privacidade. As autoridades foram contactadas e tomarão as medidas necessárias contra quem teria roubado as fotos", responderam à publicação.

Apoio
No Twitter, os fãs da cantora criaram a #JenniferLawrenceWeSupportYou, que ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. Cerca de uma hora depois da divulgação das imagens, a mensagem de apoio à atriz foi tuitada cerca de 9,6 mil vezes.

Outros casos
Jennifer Lawrence não é a primeira famosa a ver as fotos vazarem na internet. Entre os casos mais famosos, estão o da atriz Scarlett Johannson e da brasileira Carolina Dieckman.

MAIS SOBRE MEXERICO