Café da série 'Friends' será recriado em Nova York

Local ficará aberto de 17 de setembro a 18 de outubro no sul de Manhattan

por AFP 28/08/2014 18:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP
Visitantes poderão tomar um café, participar de concursos e tirar fotos (foto: AFP)
NOVA YORK - Vinte anos depois do lançamento da série de TV "Friends", o café que servia de cenário para a maioria de suas divertidas tramas será recriado temporariamente em Nova York, para a alegria dos fãs.

Sofá laranja, poltrona verde e uma grande vitrine, nada vai faltar no "Central Perk" que ficará aberto de 17 de setembro a 18 de outubro no sul de Manhattan, segundo a Warner Bros e o Eight O'Clock Coffee, os sócios do projeto.

Para compensar a ausência de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Ross (Matthew Perry), os visitantes poderão tomar um café, participar de concursos, tirar fotos e, inclusive, ouvir "Smelly Cat", a clássica e desastrosa canção criada por Phoebe.

O barman Gunther - o ator James Michael Tyler - aparecerá ocasionalmente.

O primeiro episódio de "Friends", grande sucesso internacional, foi transmitido em 22 de setembro de 1994 pela NBC. A série durou dez temporadas e acabou em 6 de maio de 2004. O último episódio foi visto por 52,5 milhões de telespectadores.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO