Angelina Jolie e Brad Pitt se casam em cerimônia discreta na França

Informação foi confirmada pela revista de celebridades People

por AFP 28/08/2014 11:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP/Robyn Beck
(foto: AFP/Robyn Beck)
Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais famosos e poderosos de Hollywood, se casaram no sábado passado, na França, informou nesta quinta-feira a revista People. A revista de celebridades confirmou as notícias, informadas anteriormente pela Associated Press, com múltiplas fontes.

Os seis filhos do casal compareceram à discreta cerimônia no Chateau Miraval, na cidade francesa de Correns, onde o casal teve uma casa por muitos anos, segundo a publicação. Mais cedo neste ano, Jolie, de 39 anos, declarou à People que ela e Pitt não estavam com pressa para se casar, acrescentando: "Só estamos esperando para que seja no momento certo com as crianças, com o trabalho, quando sentirmos que é certo".

A atriz vencedora do Oscar revelou no ano passado que realizou uma dupla mastectomia para reduzir seu alto risco de desenvolver câncer de mama. O casal se apaixonou em 2005 no set de filmagem de "Sr. e Sra. Smith", gerando o fenômeno midiático batizado de "Brangelina" e que tem dominado as publicações de celebridades e os tabloides desde então. Jolie - que já havia se casado e divorciado duas vezes antes da cerimônia de casamento do último sábado com Pitt, de 50 anos - levou para casa um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel de uma mulher rebelde em um hospital psiquiátrico por "Garota, Interrompida", de 1999.

Ela já fez os mais diferentes papeis, da vilã de contos de fadas "Malévola" à heroína sexy de vídeo-games "Lara Croft: Tomb Raider", passando pela esposa de um jornalista americano assassinado em "O preço da coragem".

Já Pitt teve sua grande chance há mais de 20 anos, com seu papel no filme "Thelma e Louise" - como o ladrão canastrão que seduz Geena Davis. Ele recebeu três indicações ao Oscar por suas atuações, e neste ano levou para casa um prêmio da Academia como um dos produtores do vencedor "12 anos de escravidão". Pitt se casou anteriormente com a estrela da série "Friends", Jennifer Aniston. Jolie, por sua vez, foi casada com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.

O casal atualmente filma "By the Sea", que deve estrear no ano que vem. Eles têm seis filhos: Maddox, de 13 anos; Pax, de 11; Zahara, de 9; Shiloh, de 8; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 6 anos. Sobre sua vida com Pitt e os filhos, Jolie declarou em maio à revista People: "Passamos por tanta coisa, ficamos muito mais próximos, o que acho que acontece naturalmente criando uma família unida", declarou. "Você tem essa pessoa que vive com você e que realmente te conhece. E você a conhece tão bem. Você não é tão amante, ou tão namorado e namorada, tanto quanto quando você é uma família", completou.

MAIS SOBRE MEXERICO