Armandinho faz novo apelo nas redes sociais e diz que sua depressão tem a ver com a destruição do meio ambiente

Depois de afirmar ter problemas com o alcoolismo, cantor fez uma denúncia contra a construção de um condomínio na cidade onde mora, em Santa Catarina

por Fernanda Machado 26/08/2014 14:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
(foto: Facebook / Reprodução)
O cantor Armandinho voltou a usar as redes sociais para fazer um apelo. O autor do hit 'Desenho de Deus', que na última semana declarou precisar de ajuda para contornar o alcoolismo, usou sua página oficial no Facebook nesta terça-feira,. 26, para denunciar uma situação que tem ocorrido onde ele mora, em Itajaí, Santa Catarina. Segundo ele, a construção de um condomínio de prédios de luxo no local tem causado danos ao meio ambiente, prejudicando a natureza e os animais que vivem ali. O artista disse ainda que a criminalidade no local aumentou, por negligência da polícia, para que os atuais moradores vendam seus imóveis e deixem a área. Leia na íntegra o que ele escreveu:

“Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático com uma máquina durante dois meses pra fazer uma porra de condomínio que está rachando as casas ao redor.

Não botam uma delegacia na praia. O crime está rolando solto, como se fosse um bulling, sei lá como se escreve, para os moradores vazarem e venderem seus terrenos para as construtoras. Estive com o Promotor do ministério público, que me falou que pouco tem a fazer, pois todos estão comprados.

A minha fonte de inspiração está morrendo. Os animais a cada Patrola que derruba a natureza, pulam meu muro, procurando um refúgio. Ligo pra polícia, da minha casa que está no município de Itajaí e cai na ligação na policia de Balneário Camboriú, que nada pode fazer, pois minha casa pertence a Itajaí. Uma bagunça e uma falta de respeito aos moradores. A Corrupção e a politicagem rola descaradamente numa terra de ninguém.

Peço socorro ao Brasil, ao Governo Federal e as pessoas de bem que ainda existem. Socorro. Ajudem nós moradores e investiguem o que está acontecendo aqui. Época de eleições. Não adianta quebrar o país. Vamos lutar. Povo amigo de povo, pelas redes sociais e acabar com esta merda de corrupção que nos desgraça!!!

A Praia Brava de Itajaí, está sendo vítima de um dos maiores crimes ambientais do Planeta!!! Chega!!!! Chega!!! Chega!!! Brasil nos ajudem!!! Investiguem!!! Estou deprimido por isso!!! Falei!!!

Assim como falaram que sou alcoólatra, agora digam o que está acontecendo na Praia Brava de Itajaí”.


Em seguida, ele fez um apelo para que os veículos de imprensa locais e nacionais apurem o fato. Depois de seu post pedindo ajuda para contornar os problemas com o álcool, Armandinho recebeu o apoio de milhares de fãs, que criaram a hashtag #forçaArmandinho. O músico agradeceu o carinho e escreveu “Vocês são os melhores fãs do mundo” em sua página.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO