Bruna Marquezine assume fim de namoro com Neymar

Atriz falou pela primeira vez do assunto em uma entrevista exibida ontem no Fantástico

por Fernanda Machado 18/08/2014 15:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Apesar de confirmar o rompimento, Bruna revelou ter grande carinho por Neymar (foto: Instagram / Reprodução)
Os rumores eram verdadeiros. Bruna Marquezine e Neymar não estão mais namorando, conforme divulgaram alguns portais de notícia no começo deste mês. A atriz se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez em uma entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 17. “Não. Não, não estamos (namorado). Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, respondeu ela.

Bruna e Neymar assumiram o namoro pela primeira vez em fevereiro de 2013. Um ano depois, o casal terminou, em função da ida do jogador para a Espanha. Alguns meses mais tarde, em junho, quando o craque retornou ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo, os dois reataram o relacionamento, que acabou não durando muito. Ela chegou a viajar para Ibiza com a família dele em julho, mas o namoro chegou ao fim durante a viagem, segundo alguns portais de notícia. No entanto, ela não havia se pronunciado a respeito desde então.

Marquezine concedeu a entrevista em Los Angeles, onde ela participa da gravação do filme 'Breaking through', seu primeiro longa internacional. No último dia 4, ela completou 19 anos de idade.

MAIS SOBRE MEXERICO