Bruna Marquezine assume fim de namoro com Neymar

Atriz falou pela primeira vez do assunto em uma entrevista exibida ontem no Fantástico

por Fernanda Machado 18/08/2014 15:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Apesar de confirmar o rompimento, Bruna revelou ter grande carinho por Neymar (foto: Instagram / Reprodução)
Os rumores eram verdadeiros. Bruna Marquezine e Neymar não estão mais namorando, conforme divulgaram alguns portais de notícia no começo deste mês. A atriz se pronunciou sobre o assunto pela primeira vez em uma entrevista exibida no Fantástico, da TV Globo, no último domingo, 17. “Não. Não, não estamos (namorado). Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo”, respondeu ela.

Bruna e Neymar assumiram o namoro pela primeira vez em fevereiro de 2013. Um ano depois, o casal terminou, em função da ida do jogador para a Espanha. Alguns meses mais tarde, em junho, quando o craque retornou ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo, os dois reataram o relacionamento, que acabou não durando muito. Ela chegou a viajar para Ibiza com a família dele em julho, mas o namoro chegou ao fim durante a viagem, segundo alguns portais de notícia. No entanto, ela não havia se pronunciado a respeito desde então.

Marquezine concedeu a entrevista em Los Angeles, onde ela participa da gravação do filme 'Breaking through', seu primeiro longa internacional. No último dia 4, ela completou 19 anos de idade.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO