Garotas de programa empreendedoras voltam à HBO em nova temporada de 'O negócio'

Karin, Luna e Magali continuam a trabalhar para transformar sexo em mercado de alto luxo

17/08/2014 13:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

HBO/Divulgação
Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista estrelam abordagem da HBO a prosituição (foto: HBO/Divulgação)
A HBO estreia domingo que vem, às 21h, a segunda temporada de sua produção original 'O negócio'. A série narra as histórias de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três jovens e sofisticadas garotas de programa que se juntam para mudar de uma vez por todas suas vidas profissionais. Ou seja, são as primeiras garotas de programa empreendedoras, que de dia estudam marketing e negócios e à noite aplicam o que aprenderam em seus encontros com os clientes.

 

Veja fotos das garotas de 'O negócio'

 

Na primeira temporada, elas colocaram em prática as estratégias e usaram diferentes ferramentas de marketing para montar e alavancar a agência Oceano Azul. Na nova fase, o sucesso das garotas começa a incomodar e despertar o interesse da concorrência.

 

A empresa, que finalmente alcançou o mesmo patamar de grandes marcas de luxo, foi pirateada e uma falsa Karin atende clientes, cobrando um preço bem menor. Como resultado, elas vão brigar na Justiça para defender a empresa e garantir o uso exclusivo da marca.

Além da vida profissional, as garotas vão se voltar também para questões pessoais e afetivas. Karin leva adiante o namoro com Augusto (João Gabriel Vasconcellos), mas terá que lidar com a vontade dele de convencê-la a largar a profissão. Já Luna precisará enfrentar dois problemas: Yuri (Johnnas Oliva), que passa a acreditar que ela é realmente apaixonada por ele, e Oscar (Gabriel Godoy), que quer trabalhar como garoto de programa. Magali, por sua vez, muda o visual, começa a decorar o novo apartamento e conhece Zanini (Kauê Teloli), um advogado que se apaixona por ela.

Além das três protagonistas e dos coadjuvantes mais próximos delas, estão de volta personagens como Ariel (Guilherme Weber), Livia (Isabel Wilker) e César (Eduardo Samerjian) e entram em cena o atlético Leo (Andre Bankoff) e a milionária Rebeca (Antoniela Canto). Realizada em parceria com a produtora Mixer, a série é dirigida por Michel Tikhomiroff e Julia Jordão.

 

Confira umas das prévias para a nova temporada de 'O negócio':

 

MAIS SOBRE MEXERICO