Amante lolita do Comendador, personagem de Marina Ruy Barbosa inventa gravidez em 'Império'

Maria Ísis vai forjar gestação para garantir atenção do protagonista, vivido por Alexandre Nero

por Simone de Castro 15/08/2014 16:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Maria Ísis, personagem de Marina Ruy Barbosa, vai inventar que está grávida do amante (foto: TV Globo/Divulgação)
A ruivinha “sweet child” do Comendador (Alexandre Nero), Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), vai contar uma mentira daquelas para o amado. Com medo de perdê-lo depois que a família do milionário entra em campo e aparece para tirar a paz dos pombinhos, a garota não pensa duas vezes e inventa que está grávida. Quando ele aparece no apartamento que mantém como ninho de amor, a jovem manda logo: “Estou esperando um filho seu”.

 

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa em praia no Rio

 

Confira também: a nudez de Rômulo Neto em 'Império'

 

José Alfredo se assusta e pergunta se ela tem certeza. Maria Ísis, temendo uma reação para lá de negativa, logo faz o jeitinho meigo. “Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Estou vendo nos seus olhos que não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga... Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito.”

 

No entanto, o Comendador a tranquiliza. “Eu nunca vou abandonar minha ‘sweet child’. Adoro tudo que vem de você”, diz. Ele acrescenta que a história deles é uma coisa que quer que dure para sempre. Ela resmunga que não é verdade. José Alfredo se declara: “Acredita em mim, meu amor. Eu amo você. Mais do que tudo. E vou deixar de ser tão egoísta e vou começar a pensar no seu futuro, em te deixar mais segura. Independente dessa história de gravidez. Mas você precisa saber se isso é mesmo verdade, tem que fazer o teste, ir ao médico.”

 

A garota fica aflita, pois percebe que pode ser pega numa tremenda mentira. Em tempo: o filho mais novo do Comendador, João Lucas (Daniel Rocha), ficará encantado por Maria Ísis e se interessará pela ninfeta, mesmo sabendo que é a amante de seu pai.



MAIS SOBRE MEXERICO