Cantora diz que foi assediada por Jay-Z e divulga música para Beyoncé

Em entrevista a uma rádio americana, Liv deu detalhes de como foi assediada pelo rapper

por Diário de Pernambuco 07/08/2014 15:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube / Reprodução
Olivia McFalle, a autora da polêmica canção (foto: Youtube / Reprodução)
Os rumores sobre um suposto fim do casamento de Beyoncé e Jay-Z ganharam mais um capítulo nos últimos dias. Trata-se do lançamento da música Sorry, Mrs. Carter ("Desculpe, Senhora Carter", em tradução livre) da modelo e, agora, rapper Olivia McFaller, que resolveu musicar uma "carta aberta" à cantora do hit Single Ladies.

Usando a base musical de Ms Jackson, do Outkast, Liv - como quer ser chamada artisticamente - garante na letra que Jay-Z quis fazer dela uma de suas amantes. Na canção, ela diz que decidiu divulgar o caso por acreditar que "mulheres podem dominar o mundo lutando contra os homens", lembrando o sucesso Run The World (Girls), de Beyoncé.

Em entrevista a uma rádio americana, Liv deu detalhes de como foi assediada pelo rapper: "Estávamos no mesmo set de um comercial. Eu estava sentada sozinha e ele sentou ao meu lado. Ele ficou chocado com o meu comportamento, pois eu não liguei e me levantei para ir embora, então ele mandou seus seguranças atrás de mim", relembra.

"Com licença, senhorita. Me faz um favor, coloque seu número de telefone neste pedaço de papel. Quando ele se instalar, irá chamá-la mais tarde", teria dito um segurança à moça. "Poderia ter mexido com ele, mas tive respeito por Bey", conclui. No clipe de Sorry, Mr. Carter, é possível ver imagens de Beyoncé e ouvir muitas referências explícitas ao casal milionário do showbiz. Confira o videoclipe completo:

 

MAIS SOBRE MEXERICO