Jovem supera fim de namoro trocando ex por Beyoncé em fotos

Canadense decidiu reimaginar seus melhores momentos ''ao lado de ninguém menos que Queen B''

por Bossuet Alvim 31/07/2014 14:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Beyoncify My Boyfriend/Tumblr/Reprodução
Cassandra Blackwell desfruta de momentos românticos ao lado da diva pop e faz um convite aos seguidores na internet: ''vou adorar transformar seu ex em Beyoncé também'' (foto: Beyoncify My Boyfriend/Tumblr/Reprodução)
O fim de um relacionamento pode significar momentos dolorosos para os envolvidos, mas a inclusão de Beyoncé no processo de superação faz toda a diferença — positivamente. Pelo menos esta foi a teoria levantada e comprovada por Cassandra Blackwell, uma jovem canadense de 19 anos que decidiu, após terminar um namoro, substituir todas as aparições do ex em suas fotos por imagens da diva pop. "Términos são péssimos. Sabe o que os faz mais fáceis? Reimaginar seus melhores momentos ao lado de ninguém menos que Queen B", explica a jovem na descrição do Tumblr que criou para divulgar suas montagens.

 

A brincadeira começou em março, quando Cassandra anunciou via Twitter que inseriu Beyoncé "em quase todas as fotos com meu ex", e concluiu que já não me sentia mais "amarga pelo relacionamento". O resultado das montagens colocou a esposa de Jay Z em diversos momentos da vida da garota, como em passeios pela praia, selfies com beijos na boca, viagem de metrô e até um encontro romântico sob uma árvore de natal em Toronto, cidade natal de Blackwell.

 

A divulgação das fotos pelo Tumblr aumentou a exposição de Cassandra nas redes sociais — ela chegou a 2,4 mil seguidores em sua conta no Twitter — e ampliou o alcance da brincadeira, que agora está acessível a qualquer um que esteja lutando para superar um relacionamento recém-encerrado. "Eu vou adorar transformar seu ex em Beyoncé também", afirma a jovem em um convite no Tumblr. Para viver a mesma experiência de Cassandra ao lado da popstar, basta enviar sua foto ao lado do ex para o email beyoncifymyboyfriend@gmail.com.

Beyoncify My Boyfriend/Tumblr/Reprodução
Passeios a dois, beijos carinhosos e viagens inesquecíveis foram repaginadas por Cassandra (foto: Beyoncify My Boyfriend/Tumblr/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO