Humorista Fausto Fanti é velado em São Paulo; enterro será no Rio

Fausto tinha 35 anos, era casado e tinha uma filha

por Correio Braziliense 31/07/2014 12:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ana Homonay / MTV
Fausto Fanti (ao centro), com a trupe do 'Hermes e Renato' (foto: Ana Homonay / MTV)
O humorista Fausto Fanti do programa 'Hermes e Renato' será velado no Cemitério do Araça, em São Paulo. O corpo chegou ao local por volta de 11h desta quinta-feira. Após a cerimônia, Fanti será transportado para ser enterrado no Rio de Janeiro.

O ator foi encontrado morto e com um cinto amarrado no pescoço na tarde dessa quarta-feira (30/7), no apartamento em que morava em São Paulo. Ele deveria ter ido buscar a filha na escola, mas não apareceu. Preocupada, a mulher acionou o amigo Adriano Silva - famoso por interpretar o personagem "Joselito" -, que foi até a residência de Fanti. Silva e o porteiro do edifício teriam arrombado a porta e encontrado o humorista morto, no banheiro.

Fausto tinha 35 anos, era casado e tinha uma filha. Ele e o grupo do qual fazia parte se tornaram conhecidos com a dupla 'Hermes e Renato', mas emplacaram sucessos diversos, como a banda Massacration, as paródias de novelas 'Sinhá Boça' e 'O Proxeneta'.

Depois de uma longa temporada na MTV (1999-2009), em 2010 o grupo integrou o elenco do programa Legendários, de Marcos Mion, na Record. Em 2015, iria ao ar a nova temporada da trupo, nos canais Fox.

MAIS SOBRE MEXERICO