Encontro de 'Os Simpsons' e 'Family Guy' tem prévia divulgada; assista

Episódio 'The Simpson Guy' estreia em 28 de setembro abrindo a décima terceira temporada de 'Family Guy'

por Fernanda Machado 28/07/2014 11:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Episódio foi batizado de 'The Simpson Guy' (foto: Reprodução/YouTube)
Os Simpsons e os Griffin estão juntos em Springfield. O aguardado encontro entre as duas famílias disfuncionais já tem uma prévia de cinco minutos na internet. O responsável pela divulgação do vídeo foi o site Entertainment Weekly.

O preview começa com a família Griffin, de 'Family Guy' ('Uma Família Da Pesada', no Brasil), chegando nos arredores da cidade dos personagens de 'Os Simpsons'. Logo na primeira caminhada pela região, Peter, o patriarca dos Griffin, já faz o primeiro julgamento. "Não bebam água daqui. Todos parecem ter hepatite", diz, brincando com a tonalidade amarelada característica dos personagens da série de Matt Groening.

Homer recebe os visitantes em sua casa e rapidamente Bart Simpson e Stewie Griffin se identificam e começam a aprontar pela cidade.

No vídeo vazado, podemos perceber também o conflito que dará a tônica do episódio: a disputa entre Peter e Homer para definir entre Pawtucket Patriot Ale, de Quahog ('Family Guy') e Duff, de Springfield ('Os Simpsons') qual é a melhor cerveja. Os dois personagens principais se envolvem até em uma grande briga para ver quem vence o duelo.

Apesar de brincarem uma com a outra há anos, esta é a primeira vez que as famílias de 'Os Simpsons', criada por Matt Groening, e 'Family Guy', de Seth MacFarlane dividem um episódio inteiro.

Assista ao preview de 'The Simpson Guy', em inglês:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO