Lana Del Rey confessa ter dormido com pessoas da indústria musical em busca de sucesso

Cantora, entretanto, disse na entrevista que nenhum deles a ajudou em sua carreira

por Fernanda Machado 23/07/2014 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP / Britta Pedersen
Lana Del Rey se apresentou em Belo Horizonte em 2013 (foto: AFP / Britta Pedersen)
Lana Del Ray concedeu uma entrevista polêmica à revista norte-americana Complex. Além de falar sobre vários aspectos de sua carreira, a cantora confessou que já dormiu com vários homens ligados à indústria musical na tentativa de fazer sucesso, mas que nenhum deles ajudou em nada.

Lana falou sobre isso quando foi perguntada pela reportagem se a música 'Fucked my way to the top' (“transei meu caminho até o topo”, em tradução literal) era sobre aqueles que não reconheciam o talento dela ou se era sobre fazer sexo para chegar ao sucesso. A artista foi direta em sua resposta e confirmou: “É um comentário do tipo 'eu sei o que você pensa sobre mim' e é isso mesmo. Eu dormi com vários caras na indústria, mas nenhum deles me ajudou a conseguir uma gravação, o que é irritante”.

Com 28 anos de idade e oito de carreira, Lana venceu alguns prêmios como o MTV Europe Music Awards, em 2012, e o Germany Awards, este ano. A entrevista, já disponível no site da revista, será publicada na edição de agosto da publicação.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO