Depois de Vanessa, ex-BBB Clara também posará nua

Loira assinou contrato com a revista e estampará a capa nos próximos meses

por Fernanda Machado 21/07/2014 15:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
Ex-BBB de 26 anos tem 700ml de silicone em cada seio (foto: Facebook / Reprodução)
Elas não tiraram a roupa juntas, como foi cogitado logo depois da edição deste ano do Big Brother Brasil, no entanto, depois de Vanessa, que estampou a capa deste mês da Playboy, o público também poderá conferir a nudez de Clara, que assinou com a Revista Sexy. A loira deverá ser a estrela da publicação nos próximos meses.

Veja mais fotos de Clara Aguilar

As informações são do colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, as fotos deverão ser feitas em setembro, pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson, tendo como tema a frase “Sou uma grande defensora da vulgaridade, todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto”, de Diana Vreeland, considerada um ícone da moda.

Clara protagonizou alguns momentos quentes durante sua estadia na casa do BBB. A paulista de 26 anos, que já trabalhou como stripper, chegou a abrir mão do biquíni, normalmente usado pelas competidores na hora do banho, e foi para o chuveiro totalmente nua. Ela também fez topless na piscina ao lado de Vanessa. As duas inclusive chegaram a viver um romance na casa, o que fez surgir o boato de que as duas posariam nuas juntas depois que saíssem do confinamento.

MAIS SOBRE MEXERICO