Segunda temporada de 'Arrows' vai ao ar com mais espaço para Emily Bett Rickards

Produção é uma das favoritas dos fãs de HQs no mundo das séries

por Rafael Brasileiro 21/07/2014 08:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
WARNER CHANNEL/DIVULGAÇÃO
A atriz Emily Bett Rickards, que vive Felicity, surpreende-se com o carinho dos fãs brasileiros (foto: WARNER CHANNEL/DIVULGAÇÃO )
Há muito tempo filmes sobre os super-heróis das histórias em quadrinhos deixaram de ser um mero nicho, tornando-se aposta de retorno financeiro quase imediato. As séries de TV não demoraram a embarcar nesse mercado milionário. Depois de oito temporadas de 'Smallville' (2001-2011), os fãs das HQs ficaram órfãos, mas por pouco tempo. A Warner decidiu arriscar em 'Arrow' e acertou na mosca: os 23 primeiros episódios caíram no gosto do público.

A nova temporada das aventuras de Oliver Queen/Arqueiro Verde (Stephen Amell) estreia nesta segunda, às 22h25, no canal pago Warner Channel. Playboy obrigado a viver cinco anos em uma ilha, Queen volta a Starling City para acertar as contas com o passado.

Felicity Na segunda temporada, o protagonista Amell vai dividir os holofotes com a atriz Emily Bett Rickards, revelada por Arrow. No papel de Felicity, ela havia participado de apenas nove episódios, mas conquistou o seu espaço. Agora, a garota brilha no elenco principal como importante aliada do playboy bonitão.

A jovem atriz dribla todas as perguntas sobre o episódio desta segunda-feira, mas acaba revelando um pouco sobre os desafios de sua personagem. “No começo, ela estava em dúvida sobre quem era. O que posso garantir aos fãs é que vamos vê-la se transformar”, diz Emily.

A mudança não se limitará a Felicity. Os 23 novos episódios de 'Arrow' terão um clima diferente, o que vale para cenas de ação e novos vilões. As dúvidas de Oliver Queen guiarão a história “eletrizante”, segundo ela. Emily adorou filmar cenas de ação: “Havia pedido para participar mais e confiaram que poderia fazê-las. Foi empolgante”.

Flash A nova temporada de 'Arrow' vai contar com outro astro da DC Comics: Barry Allen, mais conhecido como o veloz Flash, que ganha superpoderes depois do acidente em um laboratório. Ele se envolverá com Felicity. O surgimento de Barry é uma cartada da Warner Channel, que planeja lançar uma série solo do personagem.

Outro que promete chamar a atenção em 'Arrow' é Constantine, o detetive que Keanu Reeves interpretou no cinema. Coube ao ator Matt Ryan dar vida ao investigador.
 
Saiba mais Depois de um naufrágio, o milionário Oliver Queen é dado como morto. Ele volta a Starling City cinco anos depois, resgatado de uma ilha no Oceano Pacífico.Amãe, Moira, a irmã, Thea, e o amigo Tommy percebem que algo mudou.
Oliver decide reparar erros do passado: tenta se reconciliar com Laurel, a ex-namorada, enquanto luta – sem revelar sua identidade – contra as injustiças que ocorrem em Starling City. Disfarçado, ele vigia as ruas à noite, sempre perseguido pelo “sogrão”, o detetive Quentin Lace. 

MAIS SOBRE MEXERICO