José Mayer fala de personagem gay em 'Império' e diz que beijos ''são naturais''

Na próxima novela das 21h, veterano vive caso tórrido com personagem de Klebber Toledo

por Fernanda Machado 19/07/2014 17:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
José Mayer interpreta homem casado que vive romance gay com um jovem; beijo entre os personagens deve acontecer ainda na segunda semana de 'Império', que estreia na segunda-feira, 21 (foto: TV Globo/Divulgação)
Na pele de um homem maduro dividido entre a esposa e o jovem amante, José Mayer garante que a nova missão em 'Império', próxima novela das 21h na Globo, tem a ver com liberdade. "É claro que, como ator, sou mais corajoso do que como pessoa, porque essa é a minha função", declarou o intérprete de Cláudio Bolgari ao site oficial da trama. "É ter coragem para viver coisas e personagens nas quais a gente acredita", completou.

 

As prévias da atração  já divulgadas apresentam cenas quentes entre os personagens de Mayer e Klebber Toledo, que dá vida a Leonardo. O primeiro beijo entre os apaixonados deve acontecer na segunda semana de exibição da novela, que estreia na próxima segunda-feira, 21. "Acho que beijos são naturais e normais entre casais", observa José Mayer. "Acho um pouco falsa essa expectativa com relação a beijos espetaculares, típicos de fim de novela. Beijo tem de acontecer cotidianamente", comentou o ator.



MAIS SOBRE MEXERICO