Rihanna toca a taça da Copa e quebra protocolo da Fifa; confira momentos

Passagem da cantora ainda contou saída à noite na praia, foto com Pelé e meme

por Fernanda Machado 14/07/2014 11:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Klose ao lado de Rihanna, segurando a taça
A Alemanha foi a grande campeã da Copa do Mundo de 2014 e se teve alguém que se divertiu com o tetracampeonato foi a cantora Rihanna. Em passagem pelo país neste fim de semana, para acompanhar de perto a grande decisão do Mundial entre Alemanha e Argentina, a estrela pop deu o que falar, e não cansou de postar fotos da viagem inteira no Twitter. Além de causar ao lado dos alemães, a cantora ainda quebrou o protocolo da FIFA e não só tocou na Taça do Mundo, como beijou e tirou várias fotos com o troféu. O detalhe é que apenas campeões mundiais e chefes de estado podem tocar no caneco.

Já na chegada ao Rio, na sexta-feira, Rihanna foi do aeroporto direto para o hotel da cervejaria que patrocinou a vinda da diva ao país. No local, "Riri" foi abordada por vários fãs, entre eles a cantora Anitta que tentou fazer um selfie com a barbadense. A foto de Rihanna parecendo pouco interessada em interagir com a brasileira logo viralizou na internet e deu origem a vários memes e um tumblr batizado de Rihanna Recusa

Felipe Panfili / AgNews
Rihanna é clicada na saída de hotel. Na internet, brasileiros se divertiram com cara de desinteresse da diva ao tirar selfie com Anitta (foto: Felipe Panfili / AgNews)


No sábado a noite a cantora aproveitou para pegar uma praia na Urca, Rio de Janeiro, e compartilhou os momentos no Twitter.





Também no sábado, participou de um encontro simpático com Pelé, que rendeu mais fotos no Twitter oficial da cantora. "O grande Pelé versus Riri", postou. Pelé também foi só elogios para a moça em seu perfil na rede social. "Hoje eu tive a oportunidade de conhecer a jovem Rihanna, que veio me visitar no Rio no último fim de semana da Copa"




No dia da final, Rihanna postou fotos com uma bandeira do Brasil pintada no pescoço, um grande piercing no nariz e "Pelé" escrito na bochecha.




Já no Maracanã ela se encontrou com a modelo brasileira Adriana Lima...



Vibrou na arquibancada...



E posou com o troféu do Homem do Jogo, dado ao melhor jogador da partida.

 

 

 

Depois de confirmado o quarto título alemão, Rihanna foi para a festa com os campeões e postou foto segurando a taça da Copa, quebrando protocolo da Fifa que permite apenas que campeões mundiais e chefes de estado toquem no troféu. "Eu toquei a Copa, segurei a Copa, beijei a Copa, Tirei um selfie com a Copa", postou a cantora. Na entrega da taça, por exemplo, a top brasileira Gisele Bündchen carregou a valise com a taça, mas apenas o zagueiro espanhol Puyol, campeão do mundo em 2010, pôde segurar o troféu.

 

 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO