Kate Middleton está grávida do segundo filho, afirma amiga

Pessoa próxima da duquesa apontou semelhanças entre o comportamento e aparência de Kate agora e durante a gravidez do primeiro filho

por Fernanda Machado 14/07/2014 11:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Discovery/Divulgação
(foto: Discovery/Divulgação)
Bem próximo de completar um ano de vida, o bebê real George, filho de Príncipe William e Kate Middleton, pode ganhar um presente especial: um irmãozinho ou irmãzinha. Quem afirma é Jessica Hay, amiga de longa data de Kate que ficou famosa por dar a notícia da primeira gravidez da duques, antes mesmo da Família Real. As informações são do site Radar Online.

 

"Amigos próximos a Kate estão comentando que ela está grávida", disse Hay à rádio australiana New Day. "O rosto de Kate está mais cheio, assim ocomo ficou quando ela estava grávida de George, e ela mudou o cabelo, o que pode ser para disfarçar. As bochechas dela estão mais rosadas e tem deixado alguns cabelos brancos aparecer novamente." afirmou. "Quando em público ela é sempre vista parecendo segurar a barriga", concluiu Jessica.

 

Ainda segundo Jessica, o casal só deve confirmar os boatos dentro de algumas semanas. A publicação do Radar lembrou ainda que os compromissos da família diminuíram na última semana, o que seria um indício que Wiliam e Kate estariam dedicando mais tempo ao novo bebê.



MAIS SOBRE MEXERICO