Celebridades se orgulham de estarem na festa de encerramento da Copa do Mundo

Shakira, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Carlos Santana fazem o show do encerramento. Gisele Bündchen e Puyol levarão a taça para o campo

13/07/2014 12:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução Instagram / Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posta satisfação em levar a taça para a final (foto: Reprodução Instagram / Gisele Bündchen)
Algumas das celebridades escolhidas para participarem da festa de encerramento da Copa do Mundo no Brasil não esconderam o orgulho e a felicidade de participarem da comemoração. Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Shakira postaram nas redes sociais a satisfação de terem sido escolhidas e as expectativas para o show.

A top model Gisele Bündchen e o ex-zagueiro, Carles Puyol, campeão mundial em 2010 pela Espanha, levarão a taça até o gramado antes da partida final entre Argentina e Alemanha. Há dias a modelo brasileira vem postando no instagram fotos com referência a Copa do Mundo. Desta vez, postou em inglês e em português: "É uma grande honra representar meu país e o povo brasileiro (...). É lindo ver como o esporte tem o poder de unir o mundo. Sou muito grata por fazer parte deste momento. Obrigada a todos os brasileiros que receberam o mundo com toda a sua alegria e carinho. #orgulhodeserbrasileira #copadomundodafifa".

Shakira, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Alexandre Pires, Wyclef Jean e Carlos Santana farão o show do encerramento. Em sua página no facebook, a colombiana postou foto dela no Maracanã e fotos do ensaio da festa.

Reprodução Facebook / Shakira
Carlos Santana, Shakira e Carlinhos Brown no ensaio do encerramento da Copa do Mundo (foto: Reprodução Facebook / Shakira)

Reprodução Facebook / Shakira
Shakira postou foto no Maracanã pouco antes da final entre Argentina e Alemanha (foto: Reprodução Facebook / Shakira)


Já Ivete Sangalo postou no Instagram a foto de todos juntos no gramado. Até o mascote Fuleco apareceu na foto.

Reprodução Instagram / Ivete Sangalo
Cantores da festa do encerramento no Maracanã posam com Fuleco no gramado do Maracanã (foto: Reprodução Instagram / Ivete Sangalo)


Carlinhos Brown e Shakira fizeram juntos uma das músicas do disco oficial da Copa do Mundo 2014, organizado pela FIFA. Confira:

MAIS SOBRE MEXERICO