"Posso ser responsável por um gol, não pelos outros seis" diz Mick Jagger

Astro brincou com a fama de azarado consolidada nas últimas Copas do Mundo

por Fernanda Machado 10/07/2014 10:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
VANDERLEI ALMEIDA / AFP
Torcedor brinca com "Mick Jagger alemão" antes da vergonhosa derrota por 7x1 no Mineirão (foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP)
  Pé frio? Talvez só um pouco! Depois de assistir do Mineirão a histórica goleada de 7x1 sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha na última terça-feira, o astro do rock Mick Jagger resolveu falar sobre sua fama de azarado.

"Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha... mas não dos outros seis!", disse o Rolling Stone em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Jagger assistiu Brasil x Alemanha dos camarotes do Mineirão, acompanhado do filho Lucas Jagger, do relacionamento do cantor com a brasileira Luciana Gimenez.

A fama de "pé frio" de Jagger não é desses dias. Vem de 2010, no Mundial da África do Sul. Na ocasião, Jagger acompanhou jogos da seleção inglesa, americana e brasileira, afirmando torcida pelos três times nos jogos. Todos perderam. Neste ano declarou torcida para Portugal, Itália e Inglaterra. Foram eliminados na primeira fase.
 
 
Desabafo

Quem não está gostando nem um pouco das piadas envolvendo Mick Jagger é a apresentadora Luciana Gimenez. Após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7x1, no Mineirão, Gimenez postou um texto em sua conta oficial no Instagram criticando a fama de azarão do cantor e pai de seu filho. "Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amifo e pai do meu filho [?]", disparou a apresentadora. "Apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós, e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", finalizou.

MAIS SOBRE MEXERICO