Justin Bieber é condenado a dois anos de liberdade condicional pela Justiça dos EUA

Cantor canadense terá de pagar multa de US$ 80,9 mil por jogar ovos em casa de vizinho

por AFP 10/07/2014 09:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Miami Beach Police
Bieber no momento de outra prisão, por infração de trânsito, em janeiro (foto: REUTERS/Miami Beach Police )
O cantor canadense Justin Bieber foi condenado na pultima quarta-feira, 9, a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de 80.9 mil dólares por ter jogado ovos na casa do vizinho em Los Angeles em janeiro passado. A Justiça também decretou que o artista, que não compareceu à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, cumpra cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de 12 semanas de controle da raiva por conta desse ato de vandalismo.

No início do ano, Bieber, de 20 anos, e um grupo de amigos começaram a jogar ovos na casa de um vizinho, no bairro exclusivo de Calabasas, ao norte de Los Angeles. A brincadeira terminou causando prejuízos de mais de 20.000 dólares. O crime foi considerado como um delito maior por ter danos de mais de US$ 400.

Dias depois desse episódio, a polícia encontrou drogas em uma batida na casa, durante a qual o rapper Lil Za, amigo e cúmplice do cantor, acabou sendo preso. Após o incidente, o cantor se desfez de sua mansão em Calabasas e se mudou para um luxuoso apartamento no bairro badalado de Beverly Hills de Los Angeles.

Bieber mantém uma relação intensa com a Justiça americana. Ele ainda precisa se acertar com o tribunal em Miami por dirigir bêbado e resistir à prisão. No início do ano, o cantor também teve de se apresentar à polícia de seu país para responder por uma acusação de agressão ao motorista da limusine que ele havia contratado.

MAIS SOBRE MEXERICO