Luciana Gimenez vira "comentarista" da Copa nas redes sociais

Postagens da apresentadora no Twitter tem feito a alegria dos seguidores

por Diário de Pernambuco 08/07/2014 11:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
RedeTv / Divulgação
Luciana tem chamado atenção no Twitter falando sobre a Copa (foto: RedeTv / Divulgação)
Atriz, modelo e apresentadora são as profissões oficiais de Luciana Gimenez. Mas, desde o início da Copa, ela ganhou uma nova função: comentarista. Superenvolvida com o Mundial, Luciana tem animado o dia dos internautas nas redes sociais ao publicar comentários hilários sobre as partidas.

Com postagens em que critica Daniel Alves, elogia os jogadores mais belos em campo e torce para times que, normalmente, acabam sendo eliminados do torneio, a apresentadora conquistou mais de 35 mil novos seguidores no Twitter (@lulusuperpop). Os comentários de Luciana estão entre os mais retuitados e fizeram com que os telespectadores pedissem que ela tomasse o lugar de Galvão Bueno nas narrações dos jogos. Claro, tudo em tom de brincadeira.

De férias em Nova York com os filhos e mesmo sem entender de futebol — como ela definiu em publicação na internet —, a apresentadora dá a cara a tapa. “Não sou o Galvão Bueno nem quero ser. Falo sobre a beleza dos jogadores e torço para os bonitinhos ficarem. Quem não gosta de ver gente bonita?”

A modelo até defendeu o ex Mick Jagger, líder do The Rolling Stones, que tem a fama de azarado. “Que eu saiba, Mick Jagger lota estádios, e meu programa é um sucesso. Quem é pé-frio?”, atacou.

MAIS SOBRE MEXERICO