Celebridades mandam mensagens de apoio a Neymar, que está fora da Copa

Pela internet, famosos também reclamaram da falta de punição para o jogador colombiano

por Diário de Pernambuco 05/07/2014 12:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Reprodução/Instagram
David Brasil e Valesca Popozuda postaram fotos com Neymar (foto: Reprodução/Instagram)
A notícia de que Neymar está fora da Copa do Mundo entristeceu toda a torcida brasileira. Depois de levar uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, na partida contra a Colômbia o craque da seleção foi levado para o hospital particular, em Fortaleza. Naymar foi diagnosticado com uma fratura na terceira vértebra da coluna lombar. Pelas redes sociais, as celebridades escreveram mensagens de apoio ao jogador e se mostraram inconformados com a falta de punição ao colombiano. Confira:

David Brazil: “Poxa, meu amigo guerreiro, só Deus sabe o quanto estou triste e revoltado com este acontecido, sua alegria e confiança no hexa no nosso último encontro terça-feira, aí vem um escroto desse e adia seu sonho, mas Deus proverá, você é filho dele, é gueerreiro, do bem! estamos todos orando por você, em 2018 estamos juntos com você em busca do seu sonho, mais do que nunca vamos buscar esta vitória pra dedicar a você”
 
Luan Santana: “É cruel como nossos sonhos escapam de nossas mãos num piscar de olhos. Quando você saiu chorando de campo já tava prevendo que a coisa era séria né mlk?! Neymar, saiba que o Brasil agora chora com você, mas acima de tudo, o mundo torce por você! Afinal, não é a primeira vez que a vida te dá uma rasteira e você encontra forças pra se levantar né?! Não vai ser diferente dessa vez..obrigado por tudo q fez por nós, guerreiro, e com certeza, ainda há muito o que fazer! Deus te abençoe”

Preta Gil: "Liguei para o meu filho @franciscogil, que está em Fortaleza e assistiu o jogo hoje. Escutar meu filho chorando ao saber que o @neymarjr fraturou uma vértebra e está fora da Copa, me deixou muito abalada. Surreal, um jogador exemplar, humano, que vem sofrendo pancadas todos os jogos, mas mesmo assim joga e luta pelo nosso time. Eu estava treinando, fiquei tão abalada que me machuquei ao sair da esteira! Que o nosso time possa jogar cada um pelo Neymar e principalmente que ele se recupere logo e possa ver nosso Brasil campeão #forçaneymar #estamoscomvocêneymar #oBrasilteamaNeymar #triste"

Valesca Popozuda: "Bom dia Popofas!! Levando ainda no coração oração pro #craque @neymarjr e para toda seleção, o brilho de uma estrela nunca apaga!! A de @neymarjr jamais se apagará!!"

 Reprodução/Instagram
Neymar ao lado da atriz Carolina Dieckmann (foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Dieckmann
: "Fora da copa, dentro do coração. Você é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! um beijo do tamanho do mundo pra vc e sua familia. #valeuneymar #forçaneymar #deusnocomando"

Carol Castro: Toda a força do mundo e uma ótima recuperação para Neymar Jr!

Juliana Paes: "Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza... tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil"

Ivete Sangalo: "Minha torcida é pra vc dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem! Força"

Fiorella Mattheis: "Brasil do meu coração! Rumo a BH, garotada! Neymar, vibrações positivas pra você guerreiro! Se recupere aí vai. A gente precisa de vc!"

Suzana Pires: "Um crime o que fizeram com Neymar"

Alexandre Pato: “Irmãozinho tenha muita força!  Todos estão com você!”

Emanuelle Araújo: “Odeio violência. E acredito na justiça divina. Bora Brasil!! Obrigada guerreiraço!!”
 
Adriane Galisteu: “Nós estamos com você! Sempre!!! Que Deus te proteja, que você se recupere rápido te esperamos pra beijar a taça. Os meninos vão fazer bonito pode crer!”
 
Zélia Duncan: “Muito triste ficarmos sem Neymar, venceu um juiz que não se impôs e um jogador colombiano desclassificado, agressivo e sem futebol no pé”
 
Susana Vieira: “Força Neymar! Estamos com você em oração, coração e pensamento positivo! Obrigada por nos representar com tanta garra e talento! Você é o cara!”
 
Elba Ramalho: “Estamos com você, Neymar!”
 
Luciana Gimenez: Um absurdo #violencia e nem cartão o oponente levou
 
Vanessa da Mata: “Quanto ao que fizeram ao Neymar, acho que isso deveria ter punição séria!”

MAIS SOBRE MEXERICO