Justiça cassa liminar de Neymar e libera circulação da Playboy com Patricia Jordane na capa

Modelo mineira é apresentada na revista como ''a morena que encantou Neymar''

por Fernanda Machado 04/07/2014 11:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Autumn Sonnichsen/Playboy/Divulgação
Patricia comemorou liberação da revista: ''o silêncio falou por mim, a justiça de Deus nunca falha'' (foto: Autumn Sonnichsen/Playboy/Divulgação)
A Justiça de São Paulo cassou na última quinta-feira, 3, liminar que proibia circulação da revista Playboy com Patricia Jordane na capa. Proposta por representantes legais de Neymar, a ação alegava que "a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome". O ensaio sensual de Patricia apresenta a modelo belo-horizontina como "a morena que encantou Neymar".

 

Veja fotos de Patricia Jordane com biquíni em homenagem à Seleção Brasileira

 

Pelo Instagram, a morena comemorou a liberação da revista: "o silêncio falou por mim, a justiça de Deus nunca falha". À época da liminar, em entrevista ao Superesportes, ela já havia explicado que não se envolveu nas decisões editoriais. "O nome que vai pra capa ou não é a Playboy que decide", declarou. "O contrato que fizeram para mim teve a temática da Copa. O gancho de usar o nome do Neymar foi a editora Abril que decidiu", afirmou a modelo.

 

O redator de Playboy, Sérgio Xavier, afirma que os exemplares nunca foram retirados das bancas, mesmo após a intimação da publicação, no último dia 1º.

 

As fotos da mineira, que foram conteúdo principal junho na edição brasileira em junho, também chegaram às versões da Playboy na Croácia, Eslovênia e Sérvia, além de um destaque no site da publicação na Alemanha. Na última quinta-feira, Patricia Jordane divulgou que também será capa da revista na Venezuela, sob a chamada "o melhor gol de Neymar".

Twitter/Reprodução
Na Playboy da Venezuela, Patricia é apresentada como ''o melhor gol de Neymar'' (foto: Twitter/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO