Vídeo mostra Hulk dançando arrocha no palco durante show de Simone e Simaria

Passagem da dupla de forrozeiras pela Paraíba em janeiro teve aparição surpresa do jogador

por Fernanda Machado 02/07/2014 20:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Hulk posa com Simone e Simaria; vídeo que mostra jogador dançando foi publicado em janeiro, mas ganha cada vez mais visualizações graças à legião de fãs conquistada por ele fora dos campos (foto: Youtube/Reprodução)
Ainda sem marcar gols na Copa do Mundo e com desempenho pela Seleção Brasileira que divide opiniões, Hulk continua em evidência fora dos campos — tanto por seus atributos físicos quanto pelo perfil amigável que o jogador apresenta entre os famosos. Um sinal da atenção que o jogador costuma atrair é a repercussão do vídeo em que ele aparece dançando no palco durante show da dupla Simone e Simaria, destaques do forró cearense.

 

Publicadas em janeiro, as imagens ganharam novos acessos recentemente graças à crescente legião de admiradores do jogador e já ultrapassaram 127 mil visualizações. O registro foi feito na cidade de Baía da Traição, na Paraíba, estado onde Hulk nasceu. Ao som da faixa 'Onde anda meu amor', o atleta do time russo Zenit mostra seu talento ao rebolar no melhor estilo 'arrocha', enquanto arranca suspiros e gritos do público.

 

Como de costume, o bumbum do jogador foi o principal alvo das atenções, e a calça justa que ele usava contribuíram para a sensualidade nos movimentos. "Pra quê essas pernas desse tamanho?", brinca Simaria durante a apresentação improvisada do dançarino.

 

Confira o vídeo em que Hulk dança com Simone e Simaria:

 



MAIS SOBRE MEXERICO