'Em família': selinho de Marina e Clara repercute nas redes sociais

A cena foi rápida e dividiu opinião de internautas, que esperavam mais

por Diário de Pernambuco 01/07/2014 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Divulgação
Marina e Clara dão primeiro beijo na novela 'Em família' (foto: TV Globo/Divulgação)
O beijo (mais precisamente, um selinho) de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) agradou e frustrou muitos telespectadores. Quase na mesma proporção. Virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, a hashtag "Beijo Clarina Vencendo o Preconceito" ficou nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.

A cena, esperada por telespectadores desde o início do romance do casal, foi exibida no capítulo desta segunda-feira de 'Em família' (TV Globo). Para muitos, o selinho foi simples e breve. Para outros, significou mais um passo contra o preconceito na sociedade.

Uns ressaltaram a delicadeza do momento, que ocorreu durante pedido de casamento da personagem de Tainá Müller. Já outros internautas compararam a imagem com as marcantes cenas de 'Amor e revolução' (2011), do SBT - um dos primeiros beijos lésbicos da teledramaturgia brasileira, encenado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre -, e de 'Amor à vida' (2013) - protagonizada por Félix e Niko.

Ainda há a expectativa para mais uma cena do casal, já que o autor Manoel Carlos teria prometido um segundo beijo. Não é a primeira vez que o escritor aborda a temática em novelas. Em 'Mulheres apaixonadas' (2003), Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) beijaram no capítulo final da trama.

MAIS SOBRE MEXERICO