Fã posta foto com Bruna Marquezine e diz que atriz está em BH

De acordo com o rapaz, a atriz chegou à cidade à 1h da manhã e está hospedada junto com a família de Neymar

por Fernanda Machado 28/06/2014 10:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
Depois de assistir ao último jogo do namorado pela televisão, Bruna Maquezine pode conferir a performance do amado ao vivo, neste sábado, no Mineirão. Quem informou que a atriz está em solo mineiro foi um fã, que conseguiu uma foto com a musa de Neymar.

De acordo com o jovem, o encontro aconteceu hoje, em um hotel. Ao ser questionado se a foto foi feita em BH, o fã confirmou, e disse que Marquezine chegou à capital mineira à 1h da manhã, e ficou hospedada no mesmo hotel da família do jogador.

A foto postada às 9h tem na legenda a hashtag #brunamarquezineembh, dando ainda mais pistas de que a atriz está de fato na cidade. Em resposta aos fãs do casal, que pediram mais informações, o rapaz afirmou: “Tive muita sorte! Um doce de pessoa ela. Chegou tarde e foi muito simpática. Fizemos amizade com o segurança dela, que também estava no hotel e ele deixou a gente chegar perto (risos). Ela fez questão de entrar pela frente. Ela está com o segurança, a irmã do Neymar, a amiga da irmã e um amigo. E logo de manhã já foram embora. Já devem estar no Mineirão", escreveu.

MAIS SOBRE MEXERICO