Sósia mineiro de Hulk faz sucesso na internet e ganha fãs que se impressionam com semelhança

Publicitário e jogador de futebol americano, Fellipe Florêncio veste a camisa da Seleção Brasileira e declara admiração pelo craque paraibano; até nas medidas dos bumbuns eles são parecidos

por Fernanda Machado 23/06/2014 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/HulkBrasilia/Reprodução
Hulk de Brasília foi ao Mané Garrincha para assistir Brasil x Camarões: ''partiu ver meu sósia'' (foto: Instagram/HulkBrasilia/Reprodução)
Mineiro residente em Brasília, Fellipe Florêncio vestiu-se com a camisa canarinho para acompanhar pessoalmente o embate entre Brasil e Camarões nesta segunda-feira, 23. Aos 24 anos, o publicitário e  jogador de futebol americano seria mais um entre a multidão de torcedores que assistem a última partida da Seleção no estádio Mané Garrincha, não fosse por sua aparência: os traços físicos tornaram-no conhecido como o Hulk de Brasília. "Partiu ver meu sósia", escreveu o atleta no Twitter, com foto já em frente à arena na capital federal.

 

Veja fotos do Hulk de Brasília e comente: Fellipe se parece com o jogador?

 

Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Fellipe é fã de futebol como tantos brasileiros mas, em campo, dedica-se ao primo norte-americano da paixão nacional. Ele joga pelo Alligators, um dos três times brasilienses afiliados à Confederação Brasileira de Futebol Americano.

 

Foi há cerca de um mês que ele decidiu investir na semelhança com o atacante Hulk, a quem sempre era comparado, e estreou nas redes sociais com a persona do Hulk de Brasília. "Um joga futebol e o outro futebol americano, mas até em campo se parecem", compara Florêncio, que já recebeu cachê para comparecer a festas vestido como o craque do Zenit de São Petersburgo.

 

Quem é o jogador mais gato da Copa? Vote na enquete

 

Depois de aparecer na TV em reportagem sobre sósias de jogadores da Seleção, o número de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook disparou. Vieram os convites para outras aparições em frente às câmeras e o jovem fez questão de registrar seu encontro com colegas da mesma área, como o dublê do atacante Fred e um 'clone' do cantor sertanejo Christiano Araújo.

 

Graças ao assédio de fãs, o publicitário mineiro revelou mais detalhes sobre sua semelhança física com o jogador paraibano, como a medida do bumbum. Famoso por sua abundância, o Hulk original tem 111 centímetros de quadril; Fellipe não fica longe, com 107 centímetros.

Instagram/HulkBrasilia/Reprodução
Jogador de futebol americano também se assemelha ao craque da Seleção na medida do quadril (foto: Instagram/HulkBrasilia/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO