Neymar e Bruna Marquezine passam a noite juntos em hotel em Santa Teresa, no Rio

Casal foi flagrado por fãs no saguão de hotel de luxo escolhido pelos pombinhos para curtirem a folga do jogador

por Fernanda Machado 19/06/2014 13:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Reprodução
Fãs posam com Neymar e Bruna Marquezine no saguão de hotel (foto: Instagram / Reprodução)
A quarta-feira foi de folga para os jogadores da Seleção brasileira e Neymar aproveitou, é claro, para ficar juntinho da namorada, a atriz Bruna Marquezine. O casal comemorou o Dia dos Namorados atrasado, já que no dia 12 o jogador estava em campo.

 

Instagram / Reprodução
Neymar e Bruna posam com convidado do churrasco na casa de Thiago Silva (foto: Instagram / Reprodução)
Neymar e Bruna foram flagrados por fãs no saguão do Hotel Santa Teresa, uma acomodação de luxo localizada no charmoso bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Os pombinhos ficaram hospedados no local das 23h de terça-feira até às 17h30 de quarta, quando saíram pela porta dos fundos, com o atleta ao volante.


De acordo com funcionários do local, o jogador e a atriz ficaram hospedados na suíte Junior do hotel, que tem uma diária de cerca de R$4 mil. A surpresa teria sido organizada pela própria Bruna, que levou flores e chocolates para o quarto com vista para a serra de Santa Teresa.


Após a noite de amor, Bruna e Neymar ainda aproveitaram o restinho da folga do atleta para ir a um churrasco na casa do companheiro de Seleção Thiago Silva, na Barra da Tijuca. Eles aparecem em clima de romance em diversas fotos da festa postadas no Instagram.

Hotel Santa Teresa / Divulgação
Suíte onde casal teria ficado hospedado (foto: Hotel Santa Teresa / Divulgação)


MAIS SOBRE MEXERICO