Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal e perde sua credencial para cobrir a Copa

Ex-Vice Miss Bumbum, que trabalha como repórter em uma emissora brasileira, estaria incomodando o craque Cristiano Ronaldo

por Fernanda Machado 18/06/2014 16:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Andressa garante que já teve um caso com CR7; jogador nega (foto: Instagram / Reprodução)
Mal voltou ao Brasil de sua viagem a Miami e Andressa Urach já virou notícia novamente. A ex-vice Miss Bumbum acabou expulsa do treino da Seleção Portuguesa, em Campinas, na manhã desta quarta-feira, e ainda teve sua credencial suspensa pela federação de futebol do país. Fio alegado que Andressa estava incomodando o craque Cristiano Ronaldo, com quem ela garante ter tido um caso no passado, embora o jogador negue.

Veja fotos de Andressa Urach no Instagram

Urach, que atualmente é repórter do programa Muito Show, da Rede TV!, já aprontou por conta da presença de CR7 no Brasil. No dia que a delegação portuguesa chegou ao país, ela foi recepcioná-lo de topless, coberta apenas por uma pintura corporal da camisa da Seleção Lusitana.

Depois do incidente desta manhã, ela protestou nas redes sociais. No Instagram, ela escreveu: “Cade a liberdade de expressão? Fui fazer a matéria para o #muitoshow #redetv pq meu diretor mandou! Pq será que incomodo tanto? Ta bom né depois sou eu a mentirosa... Só rindo mesmo!!! Enfim boa Sorte CR7” .

MAIS SOBRE MEXERICO