Leonardo DiCaprio visita Búzios, fecha boate e aprende o 'Beijinho no ombro'

Ex-BBB mineira Marien Carretero estava entre as 50 mulheres convidadas para festa privada do ator

por Fernanda Machado 16/06/2014 11:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

twitter.com/Reprodução da Internet / Instagram / Reprodução
Leonardo DiCaprio no jogo de estreia do Brasil, na última quinta-feira, e a ex-BBB Marien Carretero ao lado de amiga, em foto do Instagram, com o iate em que ator está hospedado de fundo (foto: twitter.com/Reprodução da Internet / Instagram / Reprodução)
O ator americano Leonardo DiCaprio, que está no Brasil para a Copa do Mundo, visitou a cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Usando óculos escuros e um boné, o artista foi visto na sexta-feira no centro da cidade, onde deu um passeio em um shopping com dois amigos. O trio também passeou pela Orla Bardot.

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da Época, DiCaprio ainda aproveitou os dias na cidade para conhecer uma das mais famosas boates da região. O astro fechou o estabelecimento e convidou 50 mulheres - 30 do Rio de Janeiro, e 20 de Búzios - para curtir a noitada. Ainda segundo a coluna, o ator teria aprendido a dançar o hit 'Beijinho no ombro', de Valesca Popuzuda, além de beijar muito durante a festa.

A ex-BBB mineira Marien Carretero foi uma das mulheres escolhidas para a festinha privé de DiCaprio. A loira postou uma foto em seu Instagram em que a aprece ao lado de uma amiga, com o iate em que Leo está hospedado ao fundo. Na legenda, ela provocou: "Se Búzios falasse hoje ele diria.... Rose..... My heart Will go On..... #búzios #pacha #jack".

DiCaprio chegou ao Brasil em um jato particular com cerca de vinte amigos na semana passada para assistir à vitória de 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia na abertura da Copa do Mundo, em São Paulo. O ator de 39 anos embarcou em seguida para o gigantesco iate do xeque Mansur ben Zayed al-Nahyan.

Membro da família real dos Emirados Árabes Unidos, o xeque Mansur é proprietário do Manchester City, atual campeão inglês. O 'Topázio' é o quinto maior iate do mundo.

MAIS SOBRE MEXERICO