Confira os famosos que virão - e os que já estão - no Brasil para a Copa

Personalidades da música, cinema e política desembarcam no país para acompanhar o Mundial

por Fernanda Machado 12/06/2014 12:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebok/ParisHilton.com
DiCaprio já está em iate luxuoso no Rio; Paris Hilton confirmou que vem torcer pelos EUA. Confira quem mais deve visitar o Brasil durante a Copa (foto: Reprodução/Facebok/ParisHilton.com)
A Copa o Mundo de 2014 começa nesta quinta-feira, e as principais cidades brasileiras já começam a receber turistas vindos de diferentes partes do mundo. Entre os visitantes estão vários convidados ilustres: são cantores, atores e até líderes de estado poderosos desembarcando no país. Separamos uma lista de famosos já chegaram no país e daqueles que devem vir para aproveitar o Mundial. Confira:

Já Chegaram

Figo
 
 
Gabriel Reis/AgNews
(foto: Gabriel Reis/AgNews)
 
O português já está no Brasil. O melhor jogador do mundo de 2001 e capitão da seleção portuguesa no 4º lugar do Mundial de 2006 desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na última quinta-feira.

Príncipe Harry
 
 
AFP PHOTO / POOL / ARTHUR EDWARDS
(foto: AFP PHOTO / POOL / ARTHUR EDWARDS)
 
O herdeiro do trono britânico vem para o Brasil acompanhar a Inglaterra e vai desembarcar em Belo Horizonte. Na capital mineira Harry vai acompanahar a partida entre a seleção inglesa e a Costa Rica, no dia 24. Ainda em passagem por BH, o príncipe vai visitar o Minas Tênis Clube, onde os atletas olímpicos e paralímpicos do Reinu Unido se preparam para as Olimpíadas de 2016, no Rio.

Leonardo DiCaprio
 
 
Divulgação/Facebook
"Lobo de Wall Street". DiCaprio vem ao Brasil em iate luxuoso no melhor estilo de seu personagem (foto: Divulgação/Facebook)
 
A passagem de DiCaprio pelo Brasil mais parece com a história do bilionário Jordan Belfort, personagem do ator no filme 'O Lobo de Wall Street'. O ator já está no Rio de Janeiro, hospedado no luxuoso iate Topaz, do sheik Mansour bin Zayer Nahyan, dos Emirados Árabes, dono do clube inglês Manchester City. A embarcação conta com oito andares, três piscinas, dois helipontos e está avaliado em "apenas" 1,5 bilhão de reais.

Pitbull e Jennifer Lopez
 
 
Reprodução/Twitter
Cantores postaram selfie em São Paulo na véspera da abertura da Copa (foto: Reprodução/Twitter)
 
A dupla já está no Brasil, mais precisamente em São Paulo onde vão cantar o tema da Copa 'We Are One', na abertura do torneio. A apresentação também vai contar com a brasileira Claudia Leitte.

Sara Carbonero
 
 
Andre Freitas e Dilson Silva / AgNews
Jornalista almoçou na capital paranaense (foto: Andre Freitas e Dilson Silva / AgNews)
 
A jornalista espanhola já desembarcou em Curitiba, onde vai acompanhar os treinos da seleção de seu país. Em 2010 Carbonero ganhou visibilidade após receber um beijo do marido, o goleiro e capitão da Espanha, Iker Casillas, no meio da entrevista após o título espanhol.


Eles virão
 
 
Shakira
 
Reprodução/Instagram
Colombiana cantou 'La La La', um dos temas da Copa do Mundo de 2014 (foto: Reprodução/Instagram)
 
Para não perder o costume, Shakira vai acompanhar o marido, o zagueiro espanhol Piqué, na Copa. A colombiana vai assistir o jogo entre Espanha e Holanda na sexta-feira, em Salvador. Também existem rumores que Shakira fará uma apresentação na abertura do torneio, nesta quinta, em São Paulo, cantando o hit 'La La La (Brazil 2014)'.

Paris Hilton
 
Reprodução/ParisHilton.com
Socialite postou em seu site oficial que vai acompanhar a Copa e torcer para os EUA (foto: Reprodução/ParisHilton.com)
 
A socialite americana causou polêmica na Copa de 2010. Ela foi detida após fumar maconha no jogo do Brasil contra a Holanda no Mundial da África do Sul. Agora em 2014 ela está de volta. Hilton confirmou presença no Brasil durante o torneio e, ao que tudo indica, deve acompanhar a seleção americana.

Gisele Bündchen e Tom Brady
 
Reprodução/Instagram
Gisele e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady vão assistir a final do torneio, no Rio (foto: Reprodução/Instagram)
 
A top brasileira e o marido confirmaram presença na final do torneio, no Maracanã, em 13 de julho. No final de maio Gisele foi convidada pela Fifa para entregar a taça ao campeão ao término do Mundial.

Família Beckham
 
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
 
David, Victória e as crianças. Os Beckham virão para o Brasil acompanhar o mundial. O inglês já havia declarado que acompanharia de perto a Copa, ainda em 2009. Em terras brasileiras o ex-atleta deve acompanhar a seleção inglesa. Em março deste ano Beckham esteve na Amazônia, onde gravou um documentário.

Larissa Riquelme
 
 
Reprodução/Instagram
Larissa postou foto no Instagram na contagem regressiva para desembarcar no Brasil (foto: Reprodução/Instagram)
 
Musa da Copa de 2010 a paraguaia Larissa Riquelme desembarca nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Com o Paraguai fora da disputa, a modelo vai visitar o país junto com o namorado, o jogador argentino Jonathan Fabbro.


Rumores
 
 
Katy Perry
 
 
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 
A cantora deve vir para Natal, onde acompanha a partida entre Estados Unidos e Gana, na próxima segunda-feira, como convidada. Entramos em contato com a organização do torneio que ainda não respondeu se Katy vem como convidada da Fifa.

Julia Roberts e Robert De Niro
 
 
AFP
(foto: AFP)
 
A passagem dos Estados Unidos por Natal deve agitar a capital potiguar. Além de Katy Perry, os astros de Hollywood também devem acompanhar o jogo dos americanos contra Gana, segundo informações da revista Época.

Mick Jagger
 
 
John MacDougall / AFP/Getty Images
Mick Jagger em 2010. Cantor "pesou" todas as seleções para quem torceu na África do Sul (foto: John MacDougall / AFP/Getty Images)
 
O azarão da Copa de 2010 pretende fazer novas "vítimas" em 2014. O vocalista dos Rolling Stones deve vir ao Brasil acompanhar a seleção da Inglaterra. O primeiro compromisso deve ser a partida contra a Itália, em Manaus, segundo informações do jornal The Sun. O filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, deve acompanhar o pai pelo país.

Bono Vox e Bill Gates
 
 
JEFF CHRISTENSEN/AFP/Getty Images
(foto: JEFF CHRISTENSEN/AFP/Getty Images)
 
Filantropos e bilionários, o líder do U2 e o fundador da Microsoft devem desembarcar no Brasil nos próximos dias para acompanhar a Copa do Mundo, segundo informações da Folha de S. Paulo.


Estadistas


Putin
 
 
Alexey Nikolsky/AFP/Getty Images
Mandatário russo vai receber o Mundial em seu país em 2018 (foto: Alexey Nikolsky/AFP/Getty Images)
 
A Rússia será a próxima sede da Copa do Mundo em 2018 e o seu presidente, Vladmir Putin, vai acompanhar de perto a edição brasileira. Putin está confirmado para acompanhar a final do torneio, em 13 de julho, no Maracanã.

Angela Merkel
 
 
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
 
A mulher mais poderosa do mundo segundo a revista Forbes, vai acompanhar a Alemanha durante a Copa do Mundo no Brasil, assim como fez em 2010, na África do Sul.

Ban Ki-Moon
 
 
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
 
O sul-coreano, secretário-geral da Organização das Nações Unidas é presença confirmada para a partida de abertura da Copa do Mundo nesta quinta-feira, em São Paulo.

Jose Mujica
 
 
Claudio Reyes/ AFP
(foto: Claudio Reyes/ AFP)
 
O presidente uruguaio também está confirmado na abertura do Mundial

Michelle Bachelet
 
 
AFP Photo
(foto: AFP Photo)
 
Recém-eleita presidente do Chile, Bachelet vai acompanhar os jogos de seu país durante a Copa do Mundo.

MAIS SOBRE MEXERICO