Jogador Kaká e Carol Celico se separam após 8 anos de casamento, diz revista

O casal, que tem dois filhos, teria colocado um fim na relação de maneira amigável

por Fernanda Machado 06/06/2014 10:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Instagram
Kaká, Caroline e os filhos na festa de aniversário da caçula Isabella. Foto de mais de um mês atrás é a última publicação com o casal no perfil de Caroline no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Ao que tudo indica, um dos casais modelo do mundo do futebol acaba de se separar. Kaká e Caroline Celico teriam colocado um fim no relacionamento há cerca de dois meses, revelou uma fonte à revista Caras.


Outros indícios do término podem estar nas redes sociais. A última foto de Kaká no Instagram de Carol foi postada em abril. Já na conta do jogador, a esposa aparece pela última vez em foto postada em fevereiro.

 

Ainda segundo a fonte, a separação foi amigável, e teria partido de Caroline. Ela se mudou recentemente para São Paulo com os filhos, enquanto Kaká continua morando na Itália. O atleta, no entanto, está passando uma temporada no Brasil e esteve em Fernando de Noronha com o irmão Diogo.


O jogador de futebol e a pastora foram casados por oito anos. Ao subirem ao altar, em 2005, causaram frisson ao afirmar que selariam o relacionamento ainda virgens, mesmo após 3 anos de namoro. O casal teve dois filhos, Lucca, de quase seis anos, e Isabella, de três.

 

UPDATE

 

A assessoria de imprensa de Caroline Celico negou que o casal tenha se separado. No entanto, a cantora gospel afirmou, em entrevista nesta sexta-feira, que não falaria sobre o assunto. "Não vou falar se estou separada, não vou falar se é verdade ou mentira. Agradeço a sua compreensão", disse ao portal iG.

O motivo pelo qual o casal não quer anunciar a separação pode ter relação com contratos publicitários. A família protagoniza atualmente uma propaganda de creme de chocolate e precisa manter a relação estável até o fim do contrato. 

MAIS SOBRE MEXERICO