Assessoria nega que Bruna Marquezine tenha dormido na concentração da seleção

Segundo um site de notícias, casal teria se encontrado às escondidas na última semana

por Fernanda Machado 05/06/2014 15:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcelo Regua / Reuters
Casal foi fotografado junto na tarde do último domingo, logo após o treino da seleção (foto: Marcelo Regua / Reuters)
A assessoria de Bruna Marquezine emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira,5, para desmentir as informações publicadas pelo site Purepeople de que a atriz teria dormido na concentração da seleção brasileira na última semana. Segundo o portal, Bruna teria passado a madrugada do dia 27 para o dia 28 nas dependências da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Diante da notícia, a equipe da artista fez questão de se pronunciar com a seguinte nota:

 

 

Veja fotos de Bruna Marquezine

 

 

"Embora sempre optemos por não comentar a vida pessoal da Bruna, temos que esclarecer que é uma mentira e que a informação não procede. Fonte e/ou jornalistas que publicaram a notícia estão mal informados porque esse tipo de autorização - para que alguém durma na concentração - não existe".

No último domingo, 1º, o casal foi fotografado junto no centro de treinamento, logo após o treino da seleção. Na ocasião, Marquezine havia ido ao local para assistir o treinamento, assim como esposas e familiares de outros atletas.

Neymar e Bruna reataram recentemente o namoro que havia terminado em fevereiro. Antes disso, o casal estava junto há um ano, mas acabaram rompendo depois da mudança do jogador para a Espanha. De volta ao Brasil para a disputa do Mundial, os dois assumiram publicamente que voltaram a namorar.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO