Cantor Zezé di Camargo elogia novo namorado de Zilu em rede social

Em perfil na internet, ele se compara ao cantor sertanejo: "Somos bonitinhos"

por CorreioWeb 04/06/2014 09:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Na madrugada desta segunda-feira, o cantor Zezé di Camargo usou o seu perfil em uma rede social para postar uma montagem que fez de uma foto sua com uma foto do músico Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, atual namorado de Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé.

Ao invés de alfinetar o sertanejo, Zezé elogiou o rapaz: "Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso... Tanto que já gravei músicas dele. Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé, sejam muito felizes! Do amigo e fã: ZZ Di Camargo".

Desde que a ex-mulher Zilu expôs a intimidade do casal em entrevista à revista 'Veja', o músico tem feito declarações que parecem indicar um certo incômodo de sua parte.

Em entrevista a uma rádio, ele soltou a frase "Mulher feia merece ser traída", e no último sábado, postou uma foto de sua namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, usando um biquíni, e escreveu: "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração".

MAIS SOBRE MEXERICO