Rihanna ousa com transparência em noite de premiação

Barbadense apostou no brilho da peça e chamou a atenção em evento de moda

por Fernanda Machado 03/06/2014 11:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP/ Photo
Após polêmica com o Instagram, Rihanna vai a premiação do Conselho dos Estilistas dos EUA com seios aparecendo em transparência (foto: AFP/ Photo)
A cantora Rihanna parece ter gostado do estilo pouca-roupa. Após ser banida do Instagram por postar fotos com os seios à mostra, a cantora polemizou mais uma vez com suas formas. Rihanna foi ao CFDA Awards, premiação do Conselho de Estilistas dos Estados Unidos, usando um vestido pra lá de transparente, deixando seios e curvas à mostra. A peça, do estilista Adam Selman, é composta por mais de duzentos mil cristais.

 
Destaque da noite, Rihanna também foi premiada no evento com o título de ícone fashion do ano, recebendo o prêmio das mãos da editora da revista Vogue americana, Anna Wintour. No discurso de agradecimento a cantora lembrou da infância em Barbados e da relação com a moda desde cedo. "Eu cresci em uma ilha muito pequeno e não tive muito acesso à moda, mas pelo que posso me lembrar, a moda foi o meu mecanismo de defesa", afirmou.
 
Rihanna também brincou com a fama de durona de Wintour à frente da revista de moda mais influente do mundo. "Eu me divirto com a moda, é um mundo sem regras, digo, ela tem várias regras", brincou a cantora se referindo a Anna. "Esqueçam isso, existem regras mas elas são feitas para serem quebradas", brincou Rihanna arrancando gargalhadas da plateia.
 
Também estiveram na premiação, realizada no Lincoln Center, em Nova York, a top Naomi Campbell, a brasileira Alessandra Ambrósio, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, Lupita Nyongo e Solange Knowles.

MAIS SOBRE MEXERICO