Patrícia Poeta bufa ao vivo no Jornal Nacional

Direto de Goiânia, em cobertura da Copa do Mundo, a jornalista fazia exercício de aquecimento para entrar no ar e acabou tendo o momento inoportuno transmitido

03/06/2014 10:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/YouTube
(foto: Reprodução/YouTube)
Galvão Bueno pode não ter nada a ver, mas que é estranha a careta que Patrícia Poeta, âncora do Jornal Nacional, fez nesta segunda-feira, é. Ao vivo, direto de Goiânia, a jornalista demonstrou cansaço na primeira semana de cobertura da Copa Do Mundo para o jornal.

No Twitter, a gafe não foi perdoada. Logo após o deslize, um internauta comentou: "É oficial: se nem Patrícia Poeta esconde seu 'saco cheio' por ter que aguentar o Galvão, por que nós deveríamos?", referindo-se ao desgaste pelo qual o comentarista vem passando desde o último mundial, em 2010.

Em tom de piada, outro telespectador brincou: "Patrícia Poeta deu uma bufada agora que denuncia: ficar ao lado do Galvão realmente enche o saco!". Porém, esta não é a primeira vez que a gaucha se vê em uma situação, digamos, embaraçada. Quando apresentava o Fantástico, em 2010, repreendeu o então colega Zeca Camargo, que havia bocejado em público.

 

Veja o vídeo:


 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO