Drag queen Laganja Estranja participa de evento sobre moda e direitos humanos em BH

Competidora do reality show 'RuPaul's Drag Race' visita capital mineira nesta segunda-feira, 2

por Bossuet Alvim 02/06/2014 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Mathu Anderson/Logo TV/Divulgação
Ex-concorrente popular no programa da veterana drag RuPaul, Laganja afirma que já tinha fãs no Brasil antes mesmo de participar do reality show (foto: Mathu Anderson/Logo TV/Divulgação)
Oitava eliminada na temporada mais recente do reality show 'RuPaul's drag race', a drag queen Laganja Estranja participa de evento nesta segunda-feira, 2, em Belo Horizonte. Uma das candidatas que mais se destacaram na sexta edição do reality show norte-americano, a artista será anfitriã no lançamento da ramificação brasileira de uma marca de roupas criada em San Francisco, nos EUA. Laganja anunciou a visita ao Brasil ainda durante a final do programa, exibida no último 19 de maio.

 

A relação com os fãs no país já era cultivada pela performer antes da participação no programa, que não é exibido nas telinhas brasileiras. "Ainda antes de entrar em 'RuPaul's drag race', eu tinha um monte de fãs brasileiros. Acho que é porque a linguagem da dança é universal, e eu imagino que, através de meus vídeos no Youtube, os brasileiros apreciavam meu talento como dançarina", explicou a drag em entrevista ao site oficial da atração.

 

Com entrada franca, o evento apresentado por Laganja Estranja tem a intenção de ampliar a discussão sobre diversidade e direitos humanos, através de trabalhos em moda e artes. Além da drag queen, grupos de esquetes teatrais, balé contemporâneo e hip hop passarão pelo local. De acordo com a organização, a entrada só será liberada para quem apresentar um panfleto, disponibilizado na página do evento no Facebook. Na próxima sexta-feira, 6, Estranja estrela iniciativa parecida no Rio de Janeiro.

 

Laganja Estranja em BH

Produção de Mélange Brasil. Artistas locais, balé contemporâneo, hip-hop, esquetes teatrais. Segunda-feira, 2 de junho, de 20h às 22h, no Samba da Quadra (Rua do Mercado, 47 - Bairro Luxemburgo). Entrada franca mediante apresentação de panfleto (clique aqui para visualizar). Informações: (31) 9603-0886 e (31) 3476-5060.

Instagram/Reprodução
Pelo Instagram, performer Jay Jackson, que dá vida a Laganja, convidou belo-horizontinos para um encontro com a personagem no Bairro Luxemburgo (foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO