Lilia Cabral e Alexandre Nero vão gravar novela das 9 no interior de Minas, diz colunista

Trabalhos da trama 'Império' foram acelerados depois que Globo decidiu encurtar 'Em família'

por Fernanda Machado 30/05/2014 15:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
TV Globo/Divulgação
Colegas de telinha em 'A favorita' (2008), Lilia e Alexandre formam casal protagonista de 'Império' (foto: TV Globo/Divulgação)
Uma equipe de técnicos e celebridades encabeçado por Lilia Cabral e Alexandre Nero deve desembarcar entre esta sexta-feira e sábado em Carrancas, município mineiro no Campo das Vertentes, para as gravações da nova novela das 21h. As informações são do colunista Flávio Ricco.

A baixa audiência geral de 'Em família' teria levado à antecipação dos trabalhos externos de 'Império', trama assinada por Aguinaldo Silva, que já teve a estreia adiantada de 11 de agosto para 21 de julho.

Protagonizada por Lilia e Alexandre, a novela do autor de 'Senhora do destino' e 'Fina estampa' terá cenas de flashback gravadas na cidade de 4 mil habitantes. Andreia Horta e Chay Suede também estão entre os atores que trabalharão nas locações mineiras.

Com a aceleração de 'Império', que chegou a ser chamada de 'Falso brilhante', a atual novela das 21h, de Manoel Carlos, perderá 26 capítulos em relação à previsão inicial de exibição, finalizando com 149 dias. A trama anterior, 'Amor à vida', teve 221 capítulos levados ao ar.

MAIS SOBRE MEXERICO