Filha do ator Bruce Willis posta foto com os seios de fora nas ruas de Nova York

Scout Willis protestava contra os tabus envolvendo a nudez feminina. Lily Allen também fez postagem aparecendo com pouca roupa

por Fernanda Machado 29/05/2014 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Twitter
Scout caminha por Nova York com os seios a mostra (foto: Reprodução/Twitter)
A filha dos atores Bruce Willis e Demi Moore não está nem um pouco satisfeita com a política de privacidade do Instagram. Prova disso é que Scout Willis usou o Twitter na última terça-feira para protestar contra as recorrentes censuras da rede de fotos a postagens com nudez feminina.

Scout postou duas fotos na rede social caminhando pelas ruas da cidade de Nova York usando uma saia florida e com os seios completamente à mostra. Em uma das imagens Scout comentou "O que o Instagram não quer o que você veja" e lançou a hashtag #FreeYourNipple (Liberte seus mamilos). Na outra imagem Willis aparece admirando flores em uma banca com o comentário "Legal em Nova York, mas não no Instagram".

Nos últimos dois dias a timeline de Scout foi tomada por postagens e retweets sobre a censura do Instagram e a resistência à nudez feminina em geral. Willis mudou a foto do perfil no Twitter para a capa da revista 'Lui' com a cantora Rihanna fazendo um topless. No início deste mês Rihanna foi banida do Instagram depois de postar as fotos do ensaio para a revista, que incluíam nudez. A cantora tinha quase 13 milhões de seguidores na rede.

Lily Allen

A britânica Lily Allen também resolveu causa polêmica na internet nesta semana. A cantora de 'Sheezus' apareceu seminua cobrindo os seios com um dos braços enquanto cantava e dançava a música 'Started from the bottom', do rapper Drake. O vídeo foi gravado pela própria cantora e postado em sua conta oficial no Instagram. Confira:

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO