Luciana Gimenez passa mal ao vivo no 'SuperPop'

Apresentadora teve queda de pressão no palco durante entrevista. Espectadores divulgaram vídeos de instantes após o ocorrido

27/05/2014 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Instagram
Apresentadora postou foto no Instagram minutos antes de passar mal ao vivo (foto: Divulgação/Instagram)
A apresentadora Luciana Gimenez deu um susto nos seus entrevistados e telespectadores na última segunda-feira. A morena teve um mal súbito enquanto comandava o programa 'SuperPop' e precisou ser socorrida ainda no palco da atração.

Luciana conversava sobre religiões, recebendo líderes evangélicos, da umbanda e do candomblé, quando se sentiu mal. Uma das entrevistadas chegou a pedir ajuda para Gimenez, mas o programa foi interrompido para a transmissão de comerciais.

Após o ocorrido, o jornalista Felipeh Campos, que participava do programa, postou uma foto no Instagram. "A Luciana Gimenez sentiu-se mal e teve um queda brusca de pressão", afirmou na legenda. "Agora ela está bem descansando com seus filhos e marido", completou Felipeh.

Luciana não fez nenhum comentário direto sobre o acontecido. Em sua conta no Twitter postou apenas a mensagem "#gripebrava". Na rede social, Gimenez chegou a liderar os Trending Topics. Pela manhã da terça-feira a apresentadora ainda estava entre os tópicos mais comentados do Twitter.

Confira o vídeo do momento em que Luciana Gimenez é socorrida no palco, gravado por um espectador no estúdio do 'SuperPop':
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO